ABRO MÃO DOS MEUS SONHOS POR TI.

Durante anos fiz a minha vontade,andei do jeito que eu queria...Esqueci (ou não dei valor) ao mais importante,manter a presença de Deus na minha vida.
Pra não ter atritos com algumas pessoas,deixei de passar as datas festivas com alguém muito especial.
Sabe quem é esse alguém?
O Senhor Jesus!
 Acompanhei meu esposo nesses quase 17 anos (que estamos juntos) indo a festas,viagens onde moravam alguns parentes dele,porém em nenhum desses lugares sentia a presença de Deus.
Passar o natal sem o aniversariante não tem sentido!
Em Salmos 01:01 diz:
"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos impios,não se detem no caminho dos pecadores,nem se assenta na roda dos escarnecedores."
Esse final de ano resolvi buscar em primeiro lugar o reino de Deus. Percebi que minha vida estava perdendo a graça,pois a verdadeira alegria faltava dentro do meu lar.Louvo à Deus pelo meu filho pois foi através dele decidir se batizar que comecei a buscar novamente a presença do Senhor (não apenas na minha vida) dentro do meu lar.
Com essa minha atitude vi que precisava mudar em muitas coisas(algo que agradava minha carne mas desagradava à Deus) resolvi sair do comodismo e dar um basta.
Não quero estar onde Deus não estiver,não há sentido querer agradar ao mundo e virar as costas para aquEle que tudo fez por mim.
Decidi não alimentar meu físico nesse fim de ano,mas alimentar minha alma.
Busquei de todo o meu coração a presença de Deus e Ele me respondeu...
A palavra que foi dada nesse final de ano,está em Efésios 04:30
"E não entristeçais o Espírito Santo de Deus,no qual fostes selados para o dia da redenção."
Passei natal e ano novo sem a companhia do meu esposo(precisamos conversar e colocar em pratos limpos tudo que está errado no nosso casamento) ele optou pela carne eu optei pelo espírito.
Sei que lutas vão se levantar,mas maior é aquEle que está comigo.(1João 04:04)
Ele não disse que ia ser fácil(no mundo tereis aflições;mas tende bom ânimo...João 16:33)
Fui visitar uns irmãos de outra igreja e a palavra que foi dada,está em Lucas 13:06 à 09.
Fala da parabola da figueira estéril e o Senhor nos alertou numa parte do versículo onde diz:
"Senhor,deixa-a ainda este ano"...(08) não sei por quanto tempo o Senhor vai ter paciência conosco!
Não quero perder a presença de Deus para continuar vivendo de aparência,agradando as pessoas a minha volta.Esse ano vai ser de vitórias,vou conquistar algumas das promessas que Deus tem pra mim;não quero ficar sentada no banco apenas vendo,quero dar frutos pra glória de Deus.
"2012 ano de alegrar o Espírito Santo !"

Comentários

  1. Amiga, não é nada fácil servir a Deus em primeiro lugar, sei bem disso...tenho 27 anos de casada e abri mão de muita coisa na minha igreja por isso ( por ele n~çao querer me acompanhar)...mas, é bem isso o que vc escreveu...temos que ter prioridade com Deus

    Querida, passei pra te desejar um maravilhoso ano de 2012 cheiiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e no seu lar !

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena!
    Que bom receber tua visita...
    As lutas se levantaram antes mesmo da virada,mas Deus me deu a vitória.(glória a Deus por isso!)
    Obrigada pelo teu carinho e tua amizade.
    Que o Senhor abençoe ricamente teu lar,tua vida e tudo o que tu colocares as mãos dê certo em 2012 pra glória de Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.