EU NÃO SEI, ELE SABE.

Peguei essa foto da Internet, pois tem tudo a ver com o que estou passando.
 
Quem me acompanha nos blogs, sabe que fiquei 12 anos sem trabalhar cuidando de casa, marido e filho. Não estou reclamando mas, no início do ano passado (2013) estava entrando em depressão. Sou muito ansiosa e descontava na comida. Com isso engordei, desanimei...
Quando vim morar aqui nesse prédio (Março/12), dei meu testemunho que eu não tinha condições de comprar o apartamento, creio que tudo foi bênção e propósito de Deus.
O síndico na época, dizia que eu seria uma ótima síndica... eu achava graça disso.Nunca tive a pretensão de ser síndica pois não me achava capaz pra isso, mas como diz aquela frase:

"DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS."

Consegui um emprego em uma imobiliária em Março/13, fiquei super feliz com essa oportunidade mas não tinha carteira assinada. Ter minha rotina mudada fez um bem enorme pra minha cabeça e também para o meu visual.
Consegui eliminar 10 quilos, como mostram as fotos do "Antes e Depois".
 
Em Julho/13, fui eleita "síndica" do condomínio e não fazia ideia do problema que havia assumido. Sempre deixei nas mãos de Deus minha vida pois sem Ele no controle não chegaria onde cheguei. Fiquei contente ao saber que descontaria o INSS e receberia um valor pra fazer esse serviço. Comecei a fazer musculação e estava me sentindo realizada.
No início de Novembro/13 fui demitida e no início de Dezembro/13 consegui emprego em outra imobiliária, com carteira assinada.
O que mais poderia querer? Estava tudo ótimo!!!!
Porém sentia que não era isso que Deus queria pra mim. Adorava meu trabalho, meus amigos e  meu novo visual, mas não estava feliz.

Início de Março/14 resolvi sair do emprego, ninguém entendeu (nem mesmo eu) mas senti no coração que estava fazendo a coisa certa. Uma semana depois aconteceu algo que jamais vou esquecer...
 
 

A parte elétrica do prédio onde moro pegou fogo! Sem saber, eu creio que Deus me queria naquele local pois estaria trabalhando naquela hora. Foram momentos difíceis mas em tudo sou grata ao Senhor, ninguém se feriu, não danificou nenhum apartamento. Fiquei eu (com marido e filho) e mais umas 3 famílias morando no prédio, sem luz, durante 40 dias. Nesse tempo tive a oportunidade de conhecer meus vizinhos, passávamos algumas horas da noite sentados na porta do prédio pra aproveitar uma tomada (que o pessoal que estava trabalhando na nova caixa dos medidores de energia, colocaram pra deixar uma lâmpada ligada) para recarregar os celulares enquanto batíamos um papo.
Agradeço à Deus por cada vida que conheci nesses dias difíceis que passamos:
O pessoal que trabalhou na obra.
Alguns que conheci nas lojas onde comprei o material necessário para concluir o projeto.
Cada vizinho, cada bombeiro, todos me ajudaram de alguma forma a superar as dificuldades e se estou aqui hoje contando tudo isso foi porque DEUS SABE DE TODAS AS COISAS.

Comentários

  1. Olá minha flor, vi um de seus blogs e achei esse também. Amei o que escreveu. Deus sabe de todas as coisas e tem um propósito para tudo! E sei que vc sabe disso! Não se desanime e nem fique triste pois a alegria do Senhor é a nossa força! E felicidade plena só em Deus!
    Já estou seguindo seus blogs!
    Um super abraço! Deus te abençoe e fortaleça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mia!
      Tenho vários blogs mas alguns estão esquecidos faz algum tempo.
      Obrigada por comentar
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.