segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ABRO MÃO DOS MEUS SONHOS POR TI.

Durante anos fiz a minha vontade,andei do jeito que eu queria...Esqueci (ou não dei valor) ao mais importante,manter a presença de Deus na minha vida.
Pra não ter atritos com algumas pessoas,deixei de passar as datas festivas com alguém muito especial.
Sabe quem é esse alguém?
O Senhor Jesus!
 Acompanhei meu esposo nesses quase 17 anos (que estamos juntos) indo a festas,viagens onde moravam alguns parentes dele,porém em nenhum desses lugares sentia a presença de Deus.
Passar o natal sem o aniversariante não tem sentido!
Em Salmos 01:01 diz:
"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos impios,não se detem no caminho dos pecadores,nem se assenta na roda dos escarnecedores."
Esse final de ano resolvi buscar em primeiro lugar o reino de Deus. Percebi que minha vida estava perdendo a graça,pois a verdadeira alegria faltava dentro do meu lar.Louvo à Deus pelo meu filho pois foi através dele decidir se batizar que comecei a buscar novamente a presença do Senhor (não apenas na minha vida) dentro do meu lar.
Com essa minha atitude vi que precisava mudar em muitas coisas(algo que agradava minha carne mas desagradava à Deus) resolvi sair do comodismo e dar um basta.
Não quero estar onde Deus não estiver,não há sentido querer agradar ao mundo e virar as costas para aquEle que tudo fez por mim.
Decidi não alimentar meu físico nesse fim de ano,mas alimentar minha alma.
Busquei de todo o meu coração a presença de Deus e Ele me respondeu...
A palavra que foi dada nesse final de ano,está em Efésios 04:30
"E não entristeçais o Espírito Santo de Deus,no qual fostes selados para o dia da redenção."
Passei natal e ano novo sem a companhia do meu esposo(precisamos conversar e colocar em pratos limpos tudo que está errado no nosso casamento) ele optou pela carne eu optei pelo espírito.
Sei que lutas vão se levantar,mas maior é aquEle que está comigo.(1João 04:04)
Ele não disse que ia ser fácil(no mundo tereis aflições;mas tende bom ânimo...João 16:33)
Fui visitar uns irmãos de outra igreja e a palavra que foi dada,está em Lucas 13:06 à 09.
Fala da parabola da figueira estéril e o Senhor nos alertou numa parte do versículo onde diz:
"Senhor,deixa-a ainda este ano"...(08) não sei por quanto tempo o Senhor vai ter paciência conosco!
Não quero perder a presença de Deus para continuar vivendo de aparência,agradando as pessoas a minha volta.Esse ano vai ser de vitórias,vou conquistar algumas das promessas que Deus tem pra mim;não quero ficar sentada no banco apenas vendo,quero dar frutos pra glória de Deus.
"2012 ano de alegrar o Espírito Santo !"

2 comentários:

  1. Amiga, não é nada fácil servir a Deus em primeiro lugar, sei bem disso...tenho 27 anos de casada e abri mão de muita coisa na minha igreja por isso ( por ele n~çao querer me acompanhar)...mas, é bem isso o que vc escreveu...temos que ter prioridade com Deus

    Querida, passei pra te desejar um maravilhoso ano de 2012 cheiiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e no seu lar !

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena!
    Que bom receber tua visita...
    As lutas se levantaram antes mesmo da virada,mas Deus me deu a vitória.(glória a Deus por isso!)
    Obrigada pelo teu carinho e tua amizade.
    Que o Senhor abençoe ricamente teu lar,tua vida e tudo o que tu colocares as mãos dê certo em 2012 pra glória de Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.