Postagens

Mostrando postagens de março 16, 2012

HAJA PACIÊNCIA.

Imagem
Faz as contas comigo... Era pra fim de Fevereiro,depois passou para 17/03 e agora ficou para a próxima semana. Quero me mudar e estão empacando minha vida!!!

AOS AMIGOS QUE ME ACOMPANHAM.

Imagem
Quero com essa mensagem agradecer a você que tira um tempinho pra ler o que escrevo... Ter 100 pessoas me acompanhando é uma honra!

VÁ COM DEUS MEU FILHO!

Imagem
Descobri hoje que mãe é ligada ao filho duas vezes... A primeira é pelo cordão umbilical e a segunda pelo coração. Larguei meu emprego pra cuidar do meu filho(não me arrependo disso!) vi ele passar por várias fases e cada uma mais encantadora que a outra. Hoje ele tem 11 anos,nessa semana me pediu pra ensiná-lo a fazer comida...começou fazendo pão caseiro.(ficou ótimo!) Ontem fez o segundo bolo da vida dele(rsrsrs) o primeiro era aquele de caixinha mas agora foi diferente,ter que medir a quantidade dos ingredientes. Enquanto batia a massa do bolo,me pediu pra deixar ele ir sozinho pra escola... Antes ele estudava na rua dos fundos,eram apenas algumas quadras até a escola,mas agora temos que pegar o ônibus e atravessar a cidade.(fui 12 dias com ele e ficava 4 horas esperando até a aula acabar.) Confesso que na hora quis dizer "não" mas ele tá crescendo e não vou poder prender  na barra da saia. Passei a madrugada orando,pedindo a direção de Deus. As 07:03h vi meu filho