Postagens

Mostrando postagens de agosto 17, 2009

AOS OLHOS DO PAI.(Diante do Trono)

"NUNCA DEIXE ALGUÉM DIZER QUE NÃO É QUERIDA...ANTES DE VOCÊ NASCER DEUS SONHOU COM VOCÊ!" Somos diferentes...uns altos outros baixos,uns gordos outros magros,brancos,negros,mas somos todos especiais aos olhos do Pai. Você é único!Perfeito,mesmo que tenha algum defeito aos olhos humanos,saiba que lá no céu não haverá diferenças. Como diz em Hebreus 2:7 "FIZESTE-O POR UM POUCO,MENOR QUE OS ANJOS,DE GLÓRIA E DE HONRA O COROASTES..." Deus te fez com o único propósito de adorá-lo,não precisa tu comprar algum favor Dele. Não destrua essa Obra-Prima que é você mesmo! Você é especial! Acredite! Pare pra pensar um pouco: Num mundo tão grande,cheio de coisas lindas...Deus fez só um de mim e de você.(Pode até ter alguém parecido,mas não é você.) Cuide-se! Ame! Seja feliz! Viva cada dia como se o Senhor voltasse amanhã!

PERTINHO DE DEUS.

Esse vídeo eu fiz com fotos da última vez que estive nesse lugar.(A casa onde meu pai cresceu!)Sempre passava minhas férias de infância nessa casa...Não tinha luz elétrica ,água encanada,banheiro,mas para mim era o melhor lugar do mundo. Música: Pertinho de Deus.(J.Neto)

TENTE MUDAR...VOCÊ VAI CONSEGUIR.

Imagem
Depois de tentar várias dietas,sem nenhum resultado duradouro,resolvi fazer o que devia ter feito desde o começo"REEDUCAÇÃO ALIMENTAR".Peguei um caderno,coloquei uma capa bem legal,e fui anotando diariamente tudo o que eu comia(Horários e quantidades.)anotava também atividades e exercícios. Fiz isso de Setembro até Dezembro/07 e digo à vocês que alcancei meu objetivo com calma e saúde.Consegui manter meu peso ideal por mais de 1 ano. Esse ano algo deu errado e tenho comido mais do que devo( hehehe )sinto que ando ansiosa.(Ajuda-me Senhor!)Mas quero deixar bem claro que você pode alcançar seus objetivos (Seja em qualquer área de sua vida.)basta tentar mudar...Você vai conseguir! As vezes achamos que estamos sozinhos nessa batalha,mas existem pessoas que passaram pelo mesmo problema e tiveram vitórias. Eu não vou desistir!Não estou falando de vaidade feminina,estou falando de saúde. Precisamos cuidar bem do nosso corpo,afinal ele é templo do Espírito Santo,temos que dar um b