NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.

(foto tirada da internet)

Olá pessoal... 

Hoje estou aqui para compartilhar o que aconteceu sexta (17/02/2023) foi algo tão surpreendente que não poderia deixar passar.
Meu filho chegou as 23:20h (sexta) do serviço, chateado por ter perdido o celular (até então ele achava que havia perdido no ônibus da firma) mas, como não sabia se fora perdido ou roubado, resolveu bloquear o celular e deixou meu número  para quem encontrasse, entrar em contato.

Já passei por isso e confesso que é raro alguém devolver... mas, pra Deus nada é impossível.
Antes de dormir orei... que fosse feita a vontade de Deus!

Na manhã de sábado (18/02/2023) meu filho mandou mensagem para a empresa de ônibus que transporta os funcionários perguntando se haviam encontrado um celular... ficaram de procurar e avisar caso fosse encontrado o celular.
 
As 12:28h (sábado) um rapaz entrou em contato comigo, dizendo que o vizinho dele estava tentando vender um celular...quando ele tentou ligar o aparelho, apareceu meu número. Depois de trocar informações, dar as características do homem, descobrimos que um colega de trabalho do meu filho, havia furtado o celular da mochila dele.

Conseguimos o endereço do homem... Ligamos pra polícia e quem nos atendeu disse que só na segunda (20/02/2023) para poder prestar um "boletim de ocorrência". Resolvemos ir na delegacia, mas estava fechada... o PM que havia atendido a ligação estava de plantão e conversou conosco. Explicamos o que havia acontecido, acabamos descobrindo que ele era da nossa cidade natal e tinha sido transferido no mesmo ano que mudamos pra essa cidade.

O PM deu o número do celular para eu mandar o nome do homem ( foi fácil, já que era colega do trabalho do meu filho) acabei achando o facebook com foto dessa pessoa... mandei tudo para o policial.

Ele entrou em contato com outro policial, que conhecia o homem que furtou o celular e fez ele devolver.
Pra finalizar... as 23:15h de sábado, o policial entregou o celular para meu filho.

Não acredito em coincidência! 
As coisas aconteceram de um jeito tão surreal que somente a mão de Deus pra mover tudo isso. 

Meu filho não quis suspeitar do colega (por ser novo na firma) mas, soube através de conversa com outros colegas, que foi a única pessoa que entrou na sala dele enquanto ele não estava lá. 

Esse policial ser da nossa cidade natal e ter vindo pra cá na mesma época tinha um propósito em tudo isso...

As vezes não entendemos certas coisas na hora que acontece, mas no final, temos essas surpresas que transformam um problema em algo para compartilhar.

Agradeço esses "anjos" que Deus coloca em nosso caminho!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.