PROFETIZE BÊNÇÃO.

Domingo (27/11) o pastor mostrou um vídeo de um acidente (chocante) e disse que aquele *rapaz,tinha sido um obreiro na casa de Deus..."num culto de libertação,um demônio se manifestou e disse pra *ele que tinha ódio e queria arrancar seu coração.Depois de um tempo o *rapaz se afastou de Deus... 10 anos depois daquele culto,o seu coração foi arrancado num acidente."Se foi real esse testemunho,não sei.(creio que o pastor não teria o porque de inventar) mas olhando(no vídeo) o coração daquele rapaz, batendo fora do corpo,ficou claro na minha memória,algo que eu fiz (sem querer!) e que quase me custou a vida e de minha família.
Na manhã do dia 22/02/2009,decidimos ir para Santa Vitória/RS...quando estávamos entrando na reserva do Taim,olhei o canal (foto) com água na altura da barriga das vacas que estavam pastando ali dentro; e falei: "Nossa! Se a gente caísse ali,tapava o Samuel."... alguns quilômetros adiante,o pneu estourou e fomos parar dentro do canal.(foi como se o diabo respondesse...tu querias ver? pois vais parar lá dentro!) sem perceber,estava liberando maldição pra nossas vidas.
A palavra que foi dada no culto dizia: ...o diabo,vosso adversário,anda em DERREDOR,como leão que ruge procurando alguém para devorar.1 Pedro 5:8
Não podemos ver, pois está distante,a espreita(feito leão) procurando o momento certo pra nos atacar.
As vezes fazemos algumas brincadeiras (sem pensar) e profetizamos maldição no lugar de bênção.
Agradeço à Deus que naquele mesmo momento,em que o carro se aproximava da água,lembrei de clamar pelo Seu nome e creio que Ele nos socorreu.Leia meu testemunho e o recado que Ele nos deixou.(http://lisa-feliz.blogspot.com/2009/08/deus-nos-deixou-um-bilhete.html)

Mesmo que teus olhos não vejam,o mal anda ao nosso derredor...as vezes por segundos quase sofremos algum tipo de acidente.Lembre de falar coisas boas!
Agora que estão chegando as férias,antes de sair não deixe de orar (rezar) pedir pra que Ele proteja tua vida e de tua família.Cuidado com o que tu falas.(o inimigo não tem acesso ao teu pensamento,mas tudo que tu falas está sendo liberado,seja para o bem ou para o mal)
Deixo pra você esse versículo, que está lá em Salmos 34:07.
"O anjo do Senhor acampa-se ao REDOR dos que o temem e os livra."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.