DEUS NOS DEIXOU UM RECADINHO...



Sempre usávamos o carro do meu pai pra fazer as compras do supermercado no fim do mês.
Pegamos o carro na sexta(20/02/09) e ficamos com ele pra passear o final de semana; no domingo(22/02/09) amanheceu um dia lindo,olhei pro meu marido e sugeri de irmos pra Sta Vitória/RS visitar os parentes, e aproveitar pra ir até o Chui que fica pertinho...(queria comprar uma câmera digital) iríamos aproveitar o feriadão.
Coloquei algumas roupas numa bolsa,peguei barraca,edredons,etc...As roupas coloquei no porta-malas e os edredons no banco traseiro, fiz uns sanduíches pra comermos no caminho, mandei uma mensagem no celular para uma sobrinha dizendo que estávamos indo pra lá.
Isso eram 11:36h,na saída da garagem meu esposo me pediu pra orarmos pedindo para Deus nos guardar. Orei mas fiquei com a voz embargada,quase chorei, foi tão estranho parecia que estava me despedindo.
Pela primeira vez não estávamos tão empolgados com a viagem... na estrada do Taim fiquei olhando umas vacas comendo capim dentro do canal e comentei:
TÁ FUNDO, SE O SAMUEL CAÍSSE ALI IA FICAR COM ÁGUA NO PESCOÇO!
De Rio Grande até Sta Vitória, nessa estrada só tem uma curva, pois foi justamente nela que uma abelha entrou no carro e picou o joelho do meu marido. Ele pegou a abelha e me mostrou,dizendo:
OLHA ISSO!
Quando olhei pra mão dele no mesmo momento vi que o carro estava descendo o acostamento pra direita, gritei:
OLHA A ESTRADA!
Quando tentou puxar o carro pra estrada,o pneu traseiro direito raspou no desnível e estourou...
Em segundos o carro atravessou a estrada,meu marido não tinha o que fazer pois se tentasse puxar pra direita teríamos capotado,voamos pra dentro do canal do lado esquerdo, no canal tem um muro com tela que serve para os bichos da reserva não virem pra estrada, o carro bateu no muro, derrubou a tela e foi parar dentro do canal.
Lembro que eu olhava para o meu marido e via a água se aproximando.
Naquele momento só gritava: JESUS!JESUS!JESUS!
Logo começou a entrar água no carro, meu filho só dizia:
TÔ COM MEDO!
Fiquei com água até a cintura sentada no banco, meu marido mandou o garoto pular, mas como não sabíamos se era fundo disse pra ele salvar o garoto e depois vinha me ajudar.
Ele jogou o garoto pela janela,(Ainda bem que deu água na cintura dele!) começamos a tirar as coisas de dentro do carro,com medo que afundasse.
Pra chegar na estrada,tivemos que nos segurar em plantas,pois o terreno era bem íngreme, se tivéssemos capotado iam demorar pra nos ver pois da estrada não se via o carro. 
Ficamos sentados na beira da estrada no sol, coloquei um lençol sobre meu filho e fiz ele sentar numa cadeira de praia pois estava tremendo, fiquei brincando pra distraí-lo, meu celular ficou cheio de água.
Ficamos das 13:30h até 17:10h esperando o guincho,vieram policiais registrar o acidente,e quando estavam tirando o carro meu marido viu que havia um rasgo no tanque de combustível (não explodiu por que Deus não deixou,na queda ele bateu no muro e rasgou,fazendo a gasolina escorrer para o motor que estava quente.)
 E o que mais me emocionou foi que dentro do carro, no banco do motorista havia um pedacinho de papel grudado (uma promessinha) onde dizia:
Comecei a chorar e agradecer à Deus,que esteve conosco em todo o tempo e ainda nos deixou um recadinho.Se estamos vivos é por que algo Deus tem pra fazer em nossas vidas.
Começou um temporal e pra não ficarmos sozinhos na estrada os policiais nos deixaram ir dentro do carro(Em cima do guincho) pra casa...Chegando na Vila da Quinta (próximo à Rio Grande),o caminhão estragou, ficamos na chuva aguardando novo guincho...
Moral da história:Voltamos pra casa dentro do carro que estava num guincho em cima de outro guincho! Chegamos em casa com apenas alguns arranhões às 19:30h . 
GRAÇAS À DEUS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.