MAIS UM MOTIVO...

Aqui mesmo nesse Blog escrevi o porque não gosto de copa do mundo.(http://lisa-feliz.blogspot.com/2010/05/seis-contra-um.html)
Novamente nessa data festiva pra muitos,eu perdi a outra pessoa que me trouxe a esse mundo.Meu pai agonizando no quarto e muitas outras pessoas tentando suportar a dor dentro do hospital e os acompanhantes que eram pra dar apoio estavam vendo jogo na TV.
Na hora do gooollll esqueceram que era um lugar de silêncio, gritavam como se estivessem num campo de futebol(que falta de consideração pelos doentes) a enfermeira até falou que não ficassem tão empolgados ou ela desligaria os televisores.
Acho até graça esse "patriotismo de meia tigela" enchem as fachadas de bandeiras,fazem promoções,marcas famosas até mudam embalagens por causa da copa( não fazem isso nem na semana da pátria.) São mais apaixonados pelos "times do coração",do que pelo país.
Me desculpem a franqueza,mas se perderem ou ganharem vai ficar a mesma "m....".Gastam tanto com estádios,segurança...quando o país precisa de tantas coisas realmente importantes.
Minha opinião continua a mesma...e agora tenho mais um motivo!

Comentários

  1. Amiga concordo em numero, gênero e grau, certíssimo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Lisa,compartilhamos o mesmo ponto de vista,e eu ainda fui taxada de anti-patriotica,eu posso com isso?
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.