SÓ DEUS PARA NOS GUARDAR.

Nos mudamos pra essa casa em Outubro/1998,era um sonho realizado...Sair do aluguel,poder morar na nossa casa,tudo era lindo.A primeira coisa que fizemos foi levantar os muros laterais e colocar grades na frente,pois nós dois trabalhávamos fora e a casa ficava a maior parte do tempo fechada.
Os muros dos fundos com 1.80 metros,achávamos que estávamos seguros.
Eu sempre tive mania de arrumação e não ia pro trabalho sem deixar a casa organizada...
Tiramos fotos do nosso primeiro Natal, Ano Novo e o filme ficou dentro da câmera pois queria bater outras fotos pra depois mandar revelar.
Quando foi em Fevereiro/99 meu esposo chegou antes de mim em casa e quando entrou viu a sala toda revirada, nosso quarto, a cozinha, e achou que eu tinha feito faxina.(Imaginem que eu ia deixar tudo revirado!)
Quando ele olhou pra estante notou que estava faltando a TV,o vídeo e então entendeu que a casa tinha sido arrombada.Quando eu cheguei e ele me contou,fiquei tremendo apavorada,começamos a conferir o que tinham levado.
Enquanto ele foi prestar queixa na delegacia,eu liguei pra minha chefe e para o meu pai contando.
Isso foi numa quarta-feira;passamos dois dias sem vontade de voltar pra casa, no sábado da mesma semana, meu marido colocou grades nas janelas dos fundos.
Segunda-feira fomos trabalhar e quando ele chegou novamente haviam entrado na nossa casa e levaram o resto dos nossos eletrodomésticos.
A câmera fotográfica estava dentro de uma bolsa,eles jogaram longe e acho que nem abriram pra ver o que tinha dentro...(Fiquei apenas com as fotos das nossas coisas que foram roubadas!)
Em tudo devemos dar graças, foram-se alguns bens materiais mas, com o tempo compramos outros...Graças à Deus!

Comentários

  1. Vim ver também sua história... Não é fácil comprar as coisas com sacrifício e ver tudo desaparecer. Mas, como disse, compramos de novo! O importante é estar vivo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila!
    Com certeza a vida é o principal.A unica coisa que não faço mais é comprar coisas de marcas caras,pois se forem roubar outra vez vão achar tudo baratinho.hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.