domingo, 20 de setembro de 2009

SÓ DEUS PARA NOS GUARDAR.

Nos mudamos pra essa casa em Outubro/1998,era um sonho realizado...Sair do aluguel,poder morar na nossa casa,tudo era lindo.A primeira coisa que fizemos foi levantar os muros laterais e colocar grades na frente,pois nós dois trabalhávamos fora e a casa ficava a maior parte do tempo fechada.
Os muros dos fundos com 1.80 metros,achávamos que estávamos seguros.
Eu sempre tive mania de arrumação e não ia pro trabalho sem deixar a casa organizada...
Tiramos fotos do nosso primeiro Natal, Ano Novo e o filme ficou dentro da câmera pois queria bater outras fotos pra depois mandar revelar.
Quando foi em Fevereiro/99 meu esposo chegou antes de mim em casa e quando entrou viu a sala toda revirada, nosso quarto, a cozinha, e achou que eu tinha feito faxina.(Imaginem que eu ia deixar tudo revirado!)
Quando ele olhou pra estante notou que estava faltando a TV,o vídeo e então entendeu que a casa tinha sido arrombada.Quando eu cheguei e ele me contou,fiquei tremendo apavorada,começamos a conferir o que tinham levado.
Enquanto ele foi prestar queixa na delegacia,eu liguei pra minha chefe e para o meu pai contando.
Isso foi numa quarta-feira;passamos dois dias sem vontade de voltar pra casa, no sábado da mesma semana, meu marido colocou grades nas janelas dos fundos.
Segunda-feira fomos trabalhar e quando ele chegou novamente haviam entrado na nossa casa e levaram o resto dos nossos eletrodomésticos.
A câmera fotográfica estava dentro de uma bolsa,eles jogaram longe e acho que nem abriram pra ver o que tinha dentro...(Fiquei apenas com as fotos das nossas coisas que foram roubadas!)
Em tudo devemos dar graças, foram-se alguns bens materiais mas, com o tempo compramos outros...Graças à Deus!

2 comentários:

  1. Vim ver também sua história... Não é fácil comprar as coisas com sacrifício e ver tudo desaparecer. Mas, como disse, compramos de novo! O importante é estar vivo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila!
    Com certeza a vida é o principal.A unica coisa que não faço mais é comprar coisas de marcas caras,pois se forem roubar outra vez vão achar tudo baratinho.hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.