TENTANDO ACHAR UM TEMPO...


Tenho andado correndo,meu tempo anda voando e quando percebo a semana já terminou e não tirei um tempo pra sentar e compartilhar um pouco do meu dia. Fiquei longe do computador contra minha vontade.( meu pc tava dodói!) e não dava pra usar o do escritório,então o que eu tinha pra contar já ficou pra traz e nem lembro mais.
Dia 18/05 fez dois meses que comecei a trabalhar novamente,achava que não ia "dar conta do recado" mas até que estou me saindo bem. Ando cansada,quando chego em casa quero tomar um banho e ver um filme,conversar com minha família, mas dai tenho que preparar o almoço para  outro dia...roupas pra colocar na máquina e as horas vão passando e perco a vontade de entrar na Internet.
Dou graças à Deus por não ficar horas online, por estar amando tudo que faço... até tem um louvor que cantamos na igreja, que diz assim:

♫ Adoro,adoro
Com tudo que eu sei fazer.
Adoro,adoro
E faço tudo com prazer.♫

Tudo que tenho feito,procuro fazer o melhor possível,até coisas que não são minha obrigação fazer, tenho me dedicado de coração. Não sei se isso vai me dar pontos aqui na Terra,mas sei que o Senhor se agrada disso.(assisti uma palestra na igreja,que falava sobre MOTIVAÇÃO...qual é a marca que estamos deixando? ...Isso me sacudiu!)
Breve vou me envolver em algo de responsabilidade... (querem que eu seja sindica aqui do prédio) tenho orado para que isso seja pra glória dEle,não quero ser melhor que ninguém. Espero colocar ordem nesse ambiente,pois tenho visto muita coisa errada e pra vivermos em harmonia tem que haver respeito uns pelos outros.
Tenho sido tentada de várias maneiras,mas busco em Deus forças pra não me deixar enganar pelos manjares do inimigo.
Tem sido gostoso levantar pela manhã e ter um dia novinho pra viver,antes era sempre a mesma rotina...foram longos 12 anos cuidando da casa,família e esquecendo de cuidar de mim.
Estou curtindo me arrumar,maquiar e ter um pouco de vaidade...( já não estava dando bola pra essas coisas de mulher...rsrsr) qualquer hora eu conto um pouco do meu trabalho,compartilho fotos,etc...
Por enquanto é isso! Tentando achar um tempo ... pra colocar o papo em dia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.