QUANTAS REFEIÇÕES VOCÊ FAZ POR DIA?


Quantas refeições você faz por dia? Será que aguentarias ficar apenas com uma refeição?
Quando ficamos longas horas sem comer,temos os seguintes sintomas:
- Fraqueza.
- Dor de cabeça.
- Tontura.
- Irritabilidade.
Imagine você ficar um mês com apenas uma refeição? Seria terrível,não é mesmo?
Pois conheço muitas pessoas que estão vivendo assim na vida espiritual...
Comparando o alimento com a palavra de Deus, e esse "dia" a "meses";imagine como está o espírito dessa pessoa?
Eu falo isso de experiência própria! Durante muito tempo andei distante do Senhor,ou como eu mesma coloquei no começo desse texto...fazia apenas uma refeição!

Se você parar pra pensar,vai ver que os sintomas são parecidos.

Sentimos Fraqueza espiritual,até sentimos vontade de ir na igreja mas sempre conseguimos dar uma desculpa pra não ir (tá muito frio,tá muito quente,tô cansada do trabalho,etc..) não sentimos vontade de ler a Bíblia em casa e nossas orações são automáticas.

Sentimos Dores na alma, você vai perguntar,o que é isso? É quando parece que nada dá certo,que nossas orações não estão sendo ouvidas.

Sentimos Tonturas, perdemos a alegria de estar com os irmãos,tudo se torna "enfadonho".

Sentimos Irritação com tudo que se refere a "testemunhos" das bênçãos recebidas,por nossos irmãos em Cristo.

Aos poucos começamos a achar defeito nos outros,a questionar a pregação.Pior que isso é achar que está tudo bem conosco...o problema são os outros! Acabamos nos afastando da igreja,da comunhão com os irmãos.Já não lemos a palavra,ouvir música secular e louvor tem o mesmo valor (depois nem ouvimos mais louvores) e passamos a ir apenas uma vez nos cultos.(eu ia apenas na Santa Ceia)
Como você quer que suas orações sejam atendidas,se a sua parte não tem sido feita?
Muitos buscam à Deus apenas por um milagre,ou pra ter prosperidade.
Temos que sentir "FOME" de Deus!
Eu estava me afastando de Deus e colocava a culpa no meus esposo.(ele reclamava que gastava muito de ônibus.) quando resolvi parar de dar desculpas e buscar ao Senhor de "todo o meu coração" as coisas começaram a mudar.O clima dentro de casa mudou,sentia prazer em cuidar da minha família.Comecei a ouvir mais louvores,ter um tempo pra meditar na palavra.(Bíblia)
Em pouco tempo minha vida mudou completamente...em TODAS AS ÁREAS!(espiritual,material,conjugal.)

Não vá aos cultos apenas em busca de uma bênção! Procure ter comunhão com o Dono da bênção!
Você verá que aos poucos sua vida vai mudar.(não vai ser de um dia pra outro,Deus vai operar no Tempo Dele) as lutas virão,mas a vitória é certa!
Tem um louvor que diz assim:

♫Te ouvir,Te conhecer
É a maior riqueza
Que um homem pode ter,Senhor
Tu cumprirás o desejo do meu coração
Se eu te buscar
É impossível alguém estar perto de Ti
E Tuas bênçãos não ter.♫

"Você é ...o que você come!" não aceite ficar apenas com uma refeição...
...procure ficar CHEIO de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.