EM TODAS AS COISAS SOU MAIS QUE VENCEDOR(A).

(desse jeito encontramos nosso carro hoje.)


Que domingo abençoado!!! Glória à Deus!!!
Levantei cedinho (mesmo com o friozinho que fez hoje de manhã) fomos a casa do Senhor ouvir Sua palavra..."Buscai primeiro o reino de Deus!" (Mt. 06:33) estava uma bênção. Saímos da igreja glorificando ao Senhor por mais um belo dia.Fiz um almoço gostoso (meu esposo havia ido fazer uma prova num concurso...se for da vontade do Senhor,a vaga já é dele.) voltou feliz pra casa,namoramos um pouco e depois resolvemos ir tomar café na beira da praia.
Juntei todas as coisas necessárias e fomos pegar o carro na garagem aqui perto do aptº;ao chegar lá a porta da garagem estava aberta (chegamos conversando e rindo) o segurança nem apareceu pra nos atender...
Quando meu esposo foi abrir a porta do carro,estava arrombada...tudo revirado dentro do carro.
Roubaram o rádio ( ontem mesmo,resolvemos tirar algumas coisas que estavam no porta-malas desde a mudança) com isso achei que meu esposo ia perder a paz,ia "chutar o balde"(como se diz!) ...ficar furioso.(engano meu!)
Chamou o segurança...a criatura estava "podre de bêbado" e já foi dizendo que na noite passada ele não estava de guarda.(o que ia adiantar do jeito que ele estava?... nem nos viu entrar na garagem!)
O inimigo(*diabo) não suporta ver alguém abençoado,feliz...(o *ladrão vem somente pra roubar,matar e destruir.Jo.10:10) achou que com isso iria estragar o nosso dia,roubar a nossa paz...
Na nossa vida *ele não pode tocar mais,pode até roubar nossos bens materiais mas jamais vai levar o amor,a alegria que só o Senhor nos dá.
Fomos pra praia todos contentes.
Não tinha o rádio?...não faz mal,Deus nos deu voz pra cantar.Aleluia!
Sei que o Senhor tem muito mais pra nos dar do que o *inimigo pra nos tirar,tenho sido fiel no dízimo,buscado Sua presença e a cada dia vejo o mover de Deus em nossas vidas.O que aconteceu hoje é prova disso...em outro tempo,ficaríamos frustrados e acabaria com o nosso domingo.
Breve Deus vai nos dar algo melhor...eu creio!
Tu és maravilhoso Senhor!

Comentários

  1. Abraços, Elisa... Saudades!
    Puxa, que experiência, hein! Que bom que vocês não perderam a alegria e aproveitaram para tirar lições...
    Deus é Fiel Sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Anete!
      Já tivemos nossa casa(onde morávamos)arrombada 2 vezes em uma semana...na época perdemos a alegria,não dava vontade de voltar pra casa.
      Hoje pude ver o quanto o Senhor já tem trabalhado na vida do meu esposo(que "ainda" não é cristão)ele reagiu super bem,deu uma piscadinha pra mim e continuou nosso passeio numa boa. Deus é fiel! Sei que breve Ele vai transformar nossas vidas radicalmente.
      Saudades de ti também!
      Fica com Deus!
      Elisa

      Excluir
  2. Eu me alegro contigo Elisa. O Senhor está no controle e nunca nos abandona, mesmo na adversidade. Nossas experiências aparentemente "frustrantes", são bênçãos camufladas. Precisamos estar atentos para aprender e crescer com tudo isso. Glória a Deus pelas vitórias que ele tem dado a vcs!

    ResponderExcluir
  3. Paz Jair!
    Que bom encontrar um comentário teu...
    O Senhor tem derramado do Seu poder sobre nós de uma maneira toda especial.
    O inimigo não iria assistir tudo de braços cruzados...Com as bênçãos vem também as lutas,mas somos mais que vencedores em nome de Jesus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elisa! Que coisa mais chata, hein?
    Que bom que vocês não perderam a graça, o inimigo tenta nos tirar a paz, mas essa é nossa por direito, pelo nome do Senhor Jesus.
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Paz Wilma!
    Pois é minha amiga,já era de se esperar que o inimigo atacasse de alguma forma,ele tá perdendo espaço aqui dentro de casa.
    Mas em nome de Jesus já foi derrotado.
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Que coisa boa encontrar um blog de uma pessoa cristã! Amo encontrar irmãos espalhados por esse mundão a fora! Já virei sua seguidora viu? Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Sarah!
      Que bom que gostou do blog...
      Espero sempre ter bênçãos pra compartilhar com os irmãos.
      Seja bem vinda ao meu cantinho.
      Beijos!
      Elisa

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.