quinta-feira, 3 de maio de 2012

MINHA FILHA CRESCEU.

Sempre sonhei em ter um casal de filhos...Meus 3 irmãos tiveram 2 filhos cada.(meu irmão mais velho teve 2 meninas,minha irmã do meio teve 2 meninos e meu outro irmão teve um casal.) amo meus sobrinhos,mas o tempo foi passando e acabei ficando só com meu filho único.(Samuel,que tem 11 anos agora.)
Meu esposo é negro e quando estava grávida imaginava que teria um filho negro também.(sempre ouvi dizer que o sangue dos negros é mais forte,etc...)
Quando o Samuel nasceu até era um pouco moreno,mas com o passar dos meses ficou loiro.(é agora que eu apanho do marido! rsrsrsr) muitas piadinhas fizeram com essa história...gente sem graça!kkkk
Por um certo tempo ainda sonhava com a "Luiza" (nome da nossa filha: Elisa + Luiz = Luiza)
E aqui está ela.(foto abaixo)
Puxou ao pai! kkkkkk
Muitas pessoas olhavam a foto e achavam que realmente era uma criança.
Sonhava com seus cabelos cacheados,pele nesse tom lindo do pai dela.(meu pretinho básico!) mas agora a fábrica já está em "recesso".(não tenho mais pique pra ficar correndo atrás de filhos...vou curtir meus netos,se Deus quiser.)
O tempo passou e nossa filha cresceu...rsrsrs
Quando minha irmã estava morando em Garibaldi/RS viu esse relógio e lembrou da minha "Luiza" da foto,então comprou e me deu de presente.(até parece a outra boneca,né?... continua prendendo os cabelos do mesmo jeito...kkkkkk)
Tudo tem seu tempo determinado,se não aconteceu até hoje é porque era pra ser assim!

2 comentários:

  1. Paz seja contigo Elisa.
    Eu amo bonecas rss
    É verdade, para tudo há um tempo determinado por Deus.
    Só não acontece se não for a vontade Dele.

    Linda foto da sua família!
    Um abençoado restinho de tarde!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elisa! Legal ver você e sua família! Bonito trio!! Achei humorado e interessante o seu post, gosto do seu jeito sincero e descontraído...

    O meu abraço... Deus é Sempre Fiel!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.