O QUE VOCÊ FARIA COM Cr$200.000,00?

A vida nos prega cada peça!
Meu pai durante muito tempo guardou uma revista, onde falava da morte do presidente "Getúlio Vargas".(igual a essa da foto acima) já estava bem amarelada do tempo e como estamos negociando a venda da casa que era dele(do meu pai) essa revista foi parar na mão de uma conhecida nossa.
Ontem meu irmão chegou com a notícia: Havia um "Seguro de Vida" guardado dentro da tal revista,no valor de Cr$200.000,00.(foto abaixo)
Essa é a cópia do documento(apenas pra colocar aqui apaguei os nomes originais,ok?)...o que você faria com esse valor?
Não faria muita coisa! ...sabe porque? Olhe o documento de perto e veja o valor por extenso.
A data desse documento é de "16 de Agosto de 1962",naquela época a nossa moeda era o "Cruzeiro".
Moral da história: Nos dias atuais o valor ficou em R$3.715,00 pra ser dividido entre eu e meus irmãos...um total de R$928,75 pra cada.
É a vida né! ...melhor que nada.(um dinheiro fora de hora sempre vem bem!rsrsrs)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.