ELE É BOM.

"Provai e vede que o Senhor é bom;bem-aventurado o homem que nEle se refugia."Sl.34:08

Começo escrevendo esse versículo pra você fazer prova do seu deus...
Eu estive durante quase 2 anos querendo vender a minha casa,a casa do meu pai e outras coisas de menos valor.Minha vida estava como que "paralisada"...pedia e não recebia,buscava mas nada encontrava,batia e a porta não se abria,era o contrário do que diz em Mt.07:07
Foi quando entendi que precisava esperar no "tempo" de Deus e enquanto esse "tempo" não chegava,precisava mudar minhas atitudes...buscar comunhão com Ele e ser fiel a Sua palavra.
Em Malaquias 03:10 diz: "Trazei todos os dízimos...,e depois fazei prova de mim,diz o Senhor,se Eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção...
De tudo que vinha na minha mão,eu tirava a décima parte...não importava se era valor pequeno ou grande.Comecei com a venda de alguns móveis...na hora que eu vendia e recebia o dinheiro já separava o dízimo.Continuei orando e pedindo um milagre.
O Senhor fez infinitamente mais do que pedi! (eu queria vender a minha casa e consegui trocar por um apartamento num ponto bem melhor pra morar) com isso fiquei próxima de uma igreja.
Nos cultos o Senhor vem me alertando sobre não esquecer do que Ele fez por mim,não roubar a Sua glória(achando que consegui pelos meus méritos) novamente vendi o último móvel que faltava vender(das coisas que trouxe lá da casa e não uso) levei o dízimo domingo.(20/05)
Ontem fui no culto e a palavra era essa: "...de tudo quanto me concederes,certamente eu te darei o dízimo." Gn.28:22
Guardei essa palavra no coração e ao chegar em casa meu irmão me ligou dizendo que a casa do nosso pai foi vendida.(glória à Deus!) tenho sido fiel e o Senhor tem aberto as portas.O que antes estava "paralisado" no "tempo" de Deus estão acontecendo.
Meu marido é uma pessoa que não concorda com o dízimo,acha que é "coisa de pastor"...mas é tão simples...é só provar, pra ver o quanto o Senhor é bom.
Tenho visto pessoas próximas de mim com problemas graves de saúde buscando em "falsos deuses" a cura.(só Jesus pode curar!)
Basta obedecer a Sua palavra,Ele é fiel pra cumprir...Ele é o Deus do impossível!
Eu creio que tudo que estava pra ser liberado o Senhor vai liberar e pra bênção ser ainda maior,eu quero ver um versículo acontecer no meu lar...está escrito assim:
Nem olhos viram,(mas vou ver meu marido na igreja,em nome de Jesus)nem ouvidos ouviram(eu vou ouvir meu marido dizendo que Jesus é seu único Salvador)...o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.(eu amo ao Senhor e creio em Sua palavra) I Co.02:09
Tenho visto nesses dias o mover de Deus em minha vida,sei que lutas virão mas sei que já sou vencedora. Breve o nome desse blog vai ser realidade na minha família...
...EU E MINHA CASA SERVIREMOS A DEUS! (Js.24:15)

Amigo(a) leitor(a)
Não peça a pessoa errada.(peça diretamente a Deus,através de Jesus)
Não busca no lugar errado(religião ou igreja alguma salva...só Jesus!)
E tenha fé que muitas portas vão se abrir em tua vida!Apenas creia!!!!

Comentários

  1. Respostas
    1. Paz minha amiga!
      Ele é maravilhoso,não me canso de dizer o quanto tenho visto isso na minha vida.
      Fica com Deus!
      Elisa

      Excluir
  2. Nossa Amiga Muito Forte a sua mensagem creio que as promessas de Deus já estão seu cumprindo em minha vida Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Natanael!
      Não devemos guardar as bênçãos recebidas,precisamos mostrar pras pessoas que não conhecem esse Deus maravilhoso que Ele faz infinitamente mais.
      Obrigado pelo teu comentário!
      Um abraço!
      Elisa

      Excluir
  3. Deus é mto bom mesmo, Elisa! Basta crer e confiar! Sem fé é impossível agradar a Deus. Belo texto, mostra que você é fiel e também tem fé...bjossss

    ResponderExcluir
  4. Elisa, Deus é Bom, Soberano e Fiel! Em todo tempo Ele está cuidando dos Seus filhos com Amor Gracioso... O Seu tempo é perfeito! Ele nunca se atrasa e o que promete sempre cumpre!! Jó 42.2!!!

    É bom estar por aqui novamente... Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.