CREIO NO TEMPO DE DEUS.

Deus é perfeito em tudo que faz!
Não creio em "numerologia,coincidência,etc..." mas sei que tudo tem seu tempo determinado e na hora certa acontece.Hoje mais uma vez tive prova disso.
Acabei de chegar com a escritura do meu novo imóvel...agora posso dizer que é meu!!!
Pra você entender o que disse sobre o tempo certo,vou te dar alguns exemplos:

- Conheci meu marido dia 14/01/1995.
- Casei dia 14/12/1996.
- Nosso filho nasceu as 14h.
- No mês de 01.
- Morei 14 anos na antiga casa.
- Hoje é dia 14 do ano de 2012 ...conquistamos nosso sonho,que era comprar esse apartamento.

As vezes queremos adiantar as coisas e no final da tudo errado,eu creio que tudo isso aconteceu no tempo certo. Deixo abaixo fotos do que eu tinha e do que o Senhor nos deu:
- Sala:
Era assim...(foto acima)
Agora é assim...(foto abaixo)
- Cozinha:
Era assim...(foto acima)
Agora é assim...(foto abaixo)
- Meu quarto:
Era assim...(foto acima)
Agora é assim...(foto abaixo)
- Quarto do meu filho:
Era assim...(foto acima)
Agora é assim...(foto abaixo)
-Banheiro:
Era assim...(foto acima)
Agora é assim...(foto abaixo)
-Pátio = Área de serviço:
Era assim...(foto acima)
Agora é assim...(foto abaixo)
-Quarto de hospede = Sala do computador:
Era assim... (foto acima)
Agora é assim...(foto abaixo)

Fiquei com o mesmo número de peças,mas a melhor parte é a paisagem...

-Vista da janela:
Era assim...(foto acima)
Agora é assim...(foto abaixo)

Deus sempre quer o melhor pra nós e Sua vontade é infinitamente melhor que a nossa!





Comentários

  1. Elisa, eu costumo dizer que não creio em coincidencia mas em "Jesuscidencia"...tudo o que nos acontece é no tempo do Senhor! Sua casa está maravilhosa, parabéns pelo cuidado...também estou decorando aos poucos minha casinha, deixando do jeito que eu gosto e creio que tudo acontece no tempo de Deus.Bjossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.