UM SÁBADO MAIS QUE ESPECIAL.

Hoje foi um sábado diferente de muitos que passei nesses últimos tempos...
Não fui caminhar pois estava chovendo,tomei café da manhã com meu amor e depois ele foi pra faculdade.Fiquei arrumando a casa,fiz café para nosso filhote.(amor nº2.rsrsrs)
A tarde eu já havia me programado pra ir num "Encontro de Mulheres da Igreja" mas meu esposo queria ir no supermercado fazer as compras do mês.Fiquei com dois corações...ficar com ele ou ir no culto? Fiz um bolo pra levar pra reunião e disse que chegaria as 18h...se ele quisesse minha companhia me esperava pra irmos juntos.
O culto estava uma bênção,com palestra sobre pais e filhos ligados no amor.
"Nossos filhos não são criados para o mundo (como dizem ai fora!) mas pra fazer a diferença nesse mundo." Teve sorteio de brindes...olha o que ganhei:
Um porta-celular com um bolsinho pra guardar chave e essa niqueleira...muito fofo!(tava precisando.rsrsrs) cantamos louvores,chorei do começo ao fim(como sou chorona! kkkk) depois teve salgadinhos que as irmãs levaram(eu levei um bolo mas nem cheguei nele.) com refrigerante.
A pastora é bem novinha (deve ter uns 30 anos no máximo) mas uma bênção,Vanessa.(com um cabelo cacheado lindo!) ela e o esposo são muito queridos,brincalhões e falam 500 vezes:"Né irmão!"rsrsrs
Com certeza nos próximos quero estar presente,foi muito bom esse tempo de comunhão.
Na saída ganhei essa bonequinha fofa! ( foto abaixo)
Pena que, com a chuva que peguei na vinda pra casa,borrou o cartão onde diz:
"Lembrança do 1º Encontro das Mulheres que Vencem."

Obrigado Senhor pelo sábado abençoado que passei na Tua presença!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.