CONTE AS BÊNÇÃOS.

♫Conta as bênçãos, conta quantas são.
Recebidas da divina mão.
Uma a uma, dize-as de uma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez.♫

Esse pequeno trecho do louvor "Conta as Bênçãos" fala uma verdade que estou vivendo.(e não é de hoje...) se fosse contar nos dedos quantas bênçãos o Senhor já nos deu só nesse ano de 2012,faltariam dedos.
Ontem fez 1 mês que mudamos para o apartamento(por isso coloquei um calendário) e nossa vida mudou completamente...
Meu marido pode dormir mais 30 minutos antes de sair pra trabalhar.(antes ele acordava 05:45h)
Meu filho leva 5 minutos até a escola.(antes levava 15 minutos.)
Faltaria espaço pra colocar as outras coisas,mas a que me deixou mais feliz é que moro 2 quadras da igreja.(não é a que eu congregava,mas o Deus é o mesmo,certo?)
Quando morava no outro endereço,levava 20 minutos de ônibus, e se eu fosse 2 vezes na semana,meu esposo reclamava que estava gastanto muito de  passagem(hoje seria uns R$20,80 pra ir 2 dias na igreja,junto com meu filho.) esse era um dos motivos que me deixava triste pois gosto de ter comunhão com os irmãos.(sentia falta,as vezes ia apenas uma vez na semana,as vezes uma vez no mês.)
Agoro posso ir quantas vezes quiser na semana, e tem sido bênção!
Pra tudo facilitou nossas vidas.(só falta eu voltar a trabalhar)...meu antigo emprego fica dobrando a esquina.(falta coragem de pedir pra ela me contratar outra vez.rsrsrs) eu tinha combinado voltar depois da licença maternidade,mas resolvi parar de trabalhar e cuidar do meu filho.(não me arrependo disso!)
Tudo tem seu tempo certo de acontecer,sei que o Senhor me deu oportunidade de escolher o melhor pra nós e na hora certa Ele vai abrir essa porta de emprego(seja no antigo emprego ou em outro lugar)
Muita coisa ainda vai acontecer...
♫O melhor de Deus ainda está por vir!♫

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Antonio!
      É o mínimo que tevo fazer...ser grata por tudo que recebi de Deus até hoje.
      Obrigado por comentar.
      Elisa

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.