REALIZANDO UM SONHO.

Depois de uma semana fora do ar,retorno pra contar algumas novidades...
Enfim realizei meu grande sonho (graças à Deus!) estou no apartamento que eu tanto falava.rsrsrs
Ainda falta organizar algumas coisas,mas já está com cara de lar.Fizemos a mudança sábado(24/03/2012) tomei café acho que eram 07:15h  e só fui comer novamente as 17h.Era tanta coisa pra carregar,no final do dia não tinha força nem pra abrir as janelas(que por sinal são pesadas demais) na primeira noite acordava toda vez que alguém tocava o interfone lá em baixo.
Ainda estou com a câmera pifada,por esse motivo vou ficar devendo fotos do aptº.A paisagem é linda,olhando para o lado esquerdo vejo a lagoa com as fábricas na Barra.(quem conhece Rio Grande sabe do que estou falando) Olhando pra direita vejo todo o centro da cidade.
Meu primeiro amanhecer fiquei na janela olhando o sol nascer,logo as Garças(que ficam na praça central) começaram a levantar vôo...chorei de alegria,pois o Senhor me deu mais do que mereço.
Meu café da manhã faço olhando o céu da janela da sala,tudo ficou pertinho.Consegui trocar meu filho de escola(agora leva 5 minutos pra chegar e vai sozinho,que beleza)
Foram dias de angustia,quando ele estava na outra escola...vi e ouvi coisas que me deixaram apavorada(não imagina que minha cidade estivesse tão violenta) Deus sabe o que faz;nesses 15 dias que fiquei indo e vindo pude ver a realidade de muitas pessoas(pessoas que precisam ser libertas dos vícios e de tanta coisa ruim) meu filho já estava entrando no ritmo(ficou brabo por ter trocado de escola,mas foi melhor assim)
Tenho tanta coisa pra contar que ficaria o dia todo escrevendo.
Louvo ao Senhor por cada amanhecer e sei que Ele tem muito mais pra fazer na minha vida e na vida de todo aquele que busca Nele a direção pra sua vida.
Prometo contar em detalhes as coisas que aconteceram nesses dias...aguardem! rsrsrs
Fiquem com Deus!

Comentários

  1. Que lindo depoimento minha amiga!
    Que privilégio contemplar o amanhecer exatamente da sua janela!

    Fico feliz por estar com seu coração mais tranquilo em relação ao filhote!!
    Meu carinho para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.