PRECISO APRENDER A ESPERAR.

Encontrei essa frase no facebook e reconheço que é a mais pura verdade...
Quantas vezes fazemos coisas erradas,mal negócio,tudo por não saber esperar.
Hoje mais uma vez tive que ficar 4 horas esperando terminar a aula do meu filho,enquanto isso,sentei num banco de uma praça central e fiquei observando as pessoas...
Tanta correria,um vai e vem maluco e eu ali esperando o tempo passar.
Quanto tempo não fazia isso! ...parar e apenas esperar.
Bateu uma saudade do meu pai,ele todos os dias ia dar uma caminhada no centro pra não enferrujar.(em Junho vai fazer 2 anos que ele se foi.) com tanto tempo livre comecei a ver detalhes da minha cidade que eu nem conhecia.(moro aqui desde que nasci) pena que minha câmera está com defeito!
Uma senhora sentou ao meu lado no banco da praça e ficamos conversando... Me falou de suas dores,de seus netos que tanto lhe dão orgulho,me disse que fez 65 anos de casada.(que maravilha!)
Me disse que seu esposo está com cancer...(nessas horas dá um nó na garganta,apenas disse que suportamos nossas dores quando temos fé em Deus!) depois de uns 30 minutos de papo,ajudei ela a atravessar a rua e me despedi.
O Senhor tem sido tão maravilhoso,tudo tem seguido seu rumo(não no meu tempo mas no tempo Dele) quem sou eu pra reclamar de alguma coisa.(fiquei pensando naquela senhora de 80 e poucos anos e seu esposo) eles viram os filhos crescerem,viram os netos e quem sabe se ainda verão os bisnetos...
Tudo tem seu tempo certo,precisamos saber esperar pois o que o Senhor tem pra nós é infinitamente melhor do que pensamos ou sonhamos.
Vale a pena esperar no Senhor!

Comentários

  1. É assim mesmo! A ansiedade pula fases, deixa belos detalhes passarem despercebidos.
    Mas saber esperar é algo que se conuista com muita disciplina e serenidade ao longo dos anos. Todos nós temos nossas fases ansiosas, mas depois se aprende e passa-se a observar o que antes passava longe...
    Belo post!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo Elisa !
    Que delícia de convite para uma reflexão ... precisamos mesmo desacelerar , nos atentar aos detalhes , pois cada dia trás uma benção escondida e temos que prestar muito atenção, senão passa despercebida.
    Eu amo ficar assim refletindo , observando , mergulhando na gratidão por todas as coisas que Deus fez , faz e fará em minha vida!

    Deus abençoe a sua tarde querida!
    Não tenho permanecido muito por aqui para papearmos , mas vamos nos encontrar , ah e aquele seu pão éin ??Deve ter ficado uma delícia!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Elisa. As vezes a gente quer tudo prá ontem, mas com Deus não é assim. Tem que esperar...e isso parece tão difícil!
    Mas no fim quando vemos o resultado, vemos o quanto Deus é fiel e perfeito!
    bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.