ESPERO SOMENTE EM DEUS.

Que calor tem feito nessa terra...
Nesses dias,desde que começaram as aulas,parece que o sol resolveu testar minhas forças.Tenho passado as manhãs no centro, esperando meu filho soltar da aula.Já não consigo andar de sandália rasteira,pois meus pés estão cheios de bolhas,qualquer roupa que eu use não ameniza o calorão.
Mas em tudo devemos dar graças...tenho observado a arquitetura da minha cidade,cada detalhe que nesses 43 anos de vida passaram despercebidos.(pena que a câmera está estragada) vivo com minha garrafinha de água pra poder suportar esse clima de deserto que tem feito.(rsrsrs)
Louvo ao Senhor que breve esse sufoco vai passar,vou poder sair apenas com a garrafinha de água pra fazer minhas caminhadas.(fiquei feliz ao ver que tem várias ruas com árvores onde posso andar na sombra.)
Por falar em sombra,minha rua que tinha várias árvores,agora está cada dia mais cheia de gente e menos vida verde na volta.Sábado a metalúrgica que abriu aqui na frente cortou todas as árvores que tinha dentro do terreno deles.(cada árvore que caia parecia um gigante abatido pelo caçador...horrível o som das árvores tombando) esse é o lado ruim do progresso.No final de tarde vários pássaros voavam perdidos a procura de seus ninhos.
Lembra que fiz um vídeo com fotos e o som da minha rua? Pra quem não viu é só clicar nesse link:
Esses dias ajudei meu filho a carregar os livros que ganhou na escola (eu levei 2 livros na minha bolsa e ele 2 livros na mochila junto com os cadernos) acabei ficando torta...não consigo olhar para o lado direito de tanta dor no ombro.(pobre das crianças que tem que levar todo esse peso!)
No domingo o dia não estava tão quente...a tardinha fui namorar na beira da praia (meu guri não quis sair) fazia tempos que não andava de mãos dadas,só nós dois.
Se conseguir emprego logo...vou dar um tempo na Internet,preciso me ocupar com outras coisas e no novo endereço não vão faltar oportunidades.
Espero somente em Deus!

Comentários

  1. Oi Elisa! Então aí tá fazendo muito calor?!
    Que bom que temos o Deus Verdadeiro e que podemos esperar Nele sempre... Ele é Amigo e Bom Pastor...

    Um abraço p você!

    ResponderExcluir
  2. Paz Anete!
    Com certeza Ele é nosso melhor amigo.
    Obrigada pela visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Paz minha amiga , agora que sentei-me aqui para te dar um pouco de atenção , mas logo terei que sair para dar janta para as crianças rss , acabei de tirar um do banho, ufa!
    Eu assisti o vídeo e amei o som dos passarinhos !!
    Hoje por aqui caiu uma chuva forte, mas está muito quente tbm .
    Que gostoso caminhar de mãos dadad e namorar com o maridão , não é mesmo ??
    Que as portas se abram para ti , internet deve ser apenas um jardim de coisas boas em que visitamos sempre que possível.
    Pelo menos é o que faço dela , um jardim!!

    Espero que vc esteja melhor da coluna!
    Paz seja contigo !
    Uma noite na doce paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Paz Elaine!
    O calor tá demais... ainda estou sentido dor no ombro direito.
    Manda essa chuva pra nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.