VOLTAR AO PASSADO EM PEQUENOS DETALHES.

Sempre que vou ao supermercado,não resisto e dou uma olhada nas louças(sonho em ter mas falta espaço pra guardar) esses dias acabei voltando ao passado olhando as novidades...
Lembra daquelas tigelas pra sobremesa todas trabalhadas? Adorava visitar minhas tias pois sempre serviam doces nessas "cremeiras"(como dizia minha mãe!) bateu uma saudade...Já fiquei louca pra comprar um joguinho com 6.(rsrsrs)
Antigamente as coisas eram mais enfeitadas,tinha mais capricho em servir,mesmo que fosse uma compota de pêssego...Que delícia!
Não sei se sou romântica demais,ou com a idade ficamos mais sensíveis ao belo,ao simples.
Tudo me encanta,tudo me deixa sonhando acordada...
Não quero luxo,não quero excesso de coisas...quero apenas o essencial pra estar apaixonada pela vida e curtir cada momento,cada pequeno objeto...como se fosse jóia rara!
E pra continuar sonhando,deixo essas imagens lindas que tirei da Internet.

Quem sabe com a mudança compro minha tão sonhada louça!

Comentários

  1. Eu tbm sou assim como vc , a maturidade nos deixa mesmo masi "encantada" , e isto tem um saldo muito positivo para as nossas vidas , aprendemos a viver com mais intensidade !!!

    Tenhas um fim de semana especial junto aos seus!!
    Paz seja contigo !!

    ResponderExcluir
  2. Paz Elaine!
    Olhando teu blog notei que temos algumas coisas em comum.
    Quando comprar minha tão sonhada louça coloco aqui no blog pra mostrar.rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amém minha querida!
    Bem observado , a tigela é do estilo que vc descreveu e é bem pesada mesmo!!!

    Oba!
    Vou aguadar !
    Amo louças tbm !!

    Um sábado na doce paz do Senhor Jesus!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amém Elisa!!
    Então , eu amo receber selinhos porque significa que estamos fazendo bem para alguém e recebemos o carinho da lembrança.Quando sou presenteada , recebo com o mesmo carinho .
    Já notei que tem pessoas que não apreciam receber , ou pela falta de tempo de repassar ou para não encher de imagens o blog .Eu respeito cada opção !
    Obrigado por me ofertar teu selinho.

    Eu não faço parte de nenhuma rede social , tenho apenas o bloguinho somente , para mim já basta rss .
    Gosto daqui porque não requer presença constante , então visito como um jardim e quando disponho de tempo, sem passar por cima das prioridades.Estou falando de mim especificamente.
    Se algo começa a me escravizar já me retiro!!
    Vou te escrever um email , tá ???
    Tenhas um domingo na doce paz do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  5. também vou aguardar,adoro louças todas são maravilhosas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.