O ANO SÓ ESTÁ COMEÇANDO.

(frase retirada do Agente Gospel.)
Esse ano começou bem diferente dos outros...
Passei a virada na igreja com meu filho,felizes por ele ter se batizado e tendo a certeza que Deus está no controle de tudo.
Não viajei no dia 05/01 como havia planejado,por um bom motivo...honrar à Deus participando da primeira Santa Ceia do ano.(a primeira do meu filho também!) e foi ótimo pois acabei ficando de maré-vermelha(nome que eu dou pra menstruação.) assim poderia aproveitar os parques aquáticos, que estávamos planejando ir.
Foi surpresa pra mim,quando meu esposo pediu pra colocar música gospel pra tocar no carro.(Aleluia!) tivemos uma viagem tranquila,com a doce presença do Senhor.
Tive o prazer de conhecer a "Maria Marçal"(http://recomecarepreciso2010.blogspot.com/2012/01/as-ferias-molhadas-que-tirei.htmlminha ex-amiga virtual, agora somos amigas de verdade.rsrsrs
Fui visitar outra amiga de longa data...faziam 20 anos que não nos víamos.Matei a saudade dos seus pais e meu esposo foi muito bem recebido por todos.(http://recomecarepreciso2010.blogspot.com/2012/01/as-ferias-molhadas-que-tirei2-parte.html)
Não fiz o que havia planejado.(choveu 3 dias dos 4 que ficamos lá) porém ficamos mais juntinhos(embaixo do guarda-chuva) não tivemos brigas.(quando as férias eram junto dos parentes dele,sempre acabávamos brigando) foi muito gostoso o tempo que estivemos lá.
Na volta ele pediu novamente que colocasse música gospel pra tocar na viagem ...o trânsito estava maluco,muitos motoristas imprudentes.(acho que ele buscou na música ter comunhão com Deus)
O restante das férias foram nas praias aqui da volta.(Cassino e Capilha)
Num belo dia,quando abri um e'mail, era sobre um imóvel que eu queria comprar (mas não tinha grana) dizia assim:
"Elisa ainda tens interesse no apartamento?" (achei que a proprietária havia encontrado um comprador para o imóvel dela) dei os parabéns pela venda e qual foi minha surpresa...
Ela me ligou querendo conhecer minha casa.
O apartamento fica no centro da cidade (sonhava com ele a quase 1 ano,mas estava longe do meu bolso) minha casa fica na entrada da cidade.(num bairro simples) jamais imaginei que ela ia propor trocar um imóvel pelo outro,pagando apenas a diferença.(só por Deus uma coisa dessas!)
O imóvel custava o dobro da minha casa,ela foi baixando o preço(achei que ia vender logo)... até que fechou com o valor que poderíamos pagar,porém eu precisava vender a casa pra juntar a quantia...(ela ter decidido trocar foi algo impossível aos olhos humanos.) Eu creio em milagres!
E pra completar os milagres,meus esposo que antes dava mil desculpas pra não comprar o apartamento,tá correndo atrás pra fechar o negócio o quanto antes.(orava pra que fosse antes de começar as aulas do nosso filho) agora só preciso conseguir transferência escolar.
Eu creio que grandes coisas ainda vão acontecer nesse ano.(profetizo bênção pra esse ano...não o fim do mundo)
Vou aguardar em Deus. Quem sabe volto a trabalhar,pois não vou precisar andar de ônibus.(que maravilha!)
O ano só está começando...
*********************************************************
Creia no Deus do impossível e grandes bênçãos vão acontecer em tua vida ainda nesse ano!