ESSE É O MEU CAMPEÃO.

Quando soube que estava grávida em Abril/2000,fiquei super feliz e na primeira oportunidade que tive de olhar roupinhas,comprei esse Tip Top.(nem sabia qual seria o sexo do bebê)
Achei lindo esse carrinho bordado com a frase: "Chegou o campeão."
De todas as roupinhas que ele teve,essa guardo até hoje...um dia ainda quero colocar num quadro pra enfeitar meu quarto.(mãe é boba,né?)
Os anos passaram,meu filho tem se mostrado cada dia mais,um verdadeiro campeão...
- Campeão na maneira de agir.(até parece gente grande! rsrsrs)
- Campeão em se recuperar de acidentes.(graças à Deus)
- Campeão nas notas.(desde pequeno sempre foi bem na escola,até pulou da 1ª série pra 2ª,por ter capacidade.)
Semana passada,ele mostrou mais uma vez que é campeão...
Recebeu esse comunicado...está participando da 2ª fase da 7ª Olimpíada de Matemática/2011.
Ganhando medalha ou não,tu és um campeão meu amor! Vou estar sempre ao teu lado,torcendo e festejando tuas vitórias.

Amanhã (05/11/2011 às 14:30h) será o grande dia...Vai lá campeão!!!!

Comentários

  1. Filho enche a gente de orgulho. Não há dinheiro que pague as alegrias que eles nos dão.
    Que seu filhote consiga dar o melhor de si, amanhã, e que tudo dê certo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Neli!
    Obrigada pelo comentário.
    Nossos filhos tem os nomes parecidos...
    O Samuel adora ler,já comprou dois livros e devorou em uma semana.(rsrsrs)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.