ENSINE A CRIANÇA O CAMINHO QUE DEVE ANDAR.

Nesse fim de semana,pude ver o quanto Deus se importa conosco,o quanto Sua palavra(Bíblia) nos ensina como devemos agir...Passei por um problema com meu filho e esse versículo me veio a cabeça.(Pv.22:6)
"Ensina a criança no caminho em que deve andar,e,ainda quando for velho,não se desviará dele."
Tenho lutado para manter a presença de Deus dentro do  nosso lar;procuro não perder tempo com programas que não acrescentam nada de bom para mim e minha família.Mas,o inimigo,sempre encontra uma brecha para bagunçar nossa vida.(precisamos estar atentos!)
Depois de ter uma conversa séria com meu filho,deixei claro que ele não deve buscar conselho no "mundo",que seus melhores amigos somos nós(seus pais) seja na escola,na rua onde moramos...qualquer coisa que ele tiver dúvidas ou problemas,pode contar conosco.
Ontem no culto,o Senhor usou o pastor pra reforçar tudo o que eu havia dito para o meu filho.(aleluia!)
Efésios 4:25 a 27 -> "Por isso,deixando a mentira, fale cada um a verdade com seu próximo,por que somos membros uns dos outros...não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Não deis lugar ao diabo."
Precisamos conversar com nossos filhos,orientar,estar atento ao que eles vêem na TV,na Internet,suas amizades.Hoje em dia vale tudo;é natural mentir,esconder,ficar com várias meninas(os) experimentar...o "mundo" prega que devemos viver a vida ao máximo,mas não sabe aconselhar quando alguém se envolve com crime,com as drogas.Hoje ensinam que os pais não podem dizer não,isso ou aquilo...no final,eles perdem o controle sobre a situação.
Pedi perdão à Deus e ao meu filho.
Busquei em Deus ser uma mãe melhor,mais presente,ser amiga do meu filho.
Não me arrependo de ter parado de trabalhar pra cuidar do meu filho(sei que hoje em dia os pais trabalham e deixam os filhos com babá ou na creche) mas, mesmo vivendo o dia a dia corrido,temos que ter tempo pra conversar com nossos filhos.
Nossa conversa franca,aliviou seu coração e creio que agora podemos confiar um no outro.
"Ensina a criança no caminho em que deve andar...Pv.22:6"
Não deixe que seu filho descubra as coisas da pior maneira possível...se envolvendo com o que não deve.
Pais,os primeiros a dar educação ao teu filho,não são os professores(pastor)... Deus deu essa responsabilidade a vocês!!!!

Comentários

  1. AMEM abençoada creio que quem faz pratica os mandamentos de DEUS ele recompensara no juizo final ensina aos seus filhos o caminho que ele deve andar pois quando crescer nao ira se desviar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.