NÃO SEI PORQUE PERCO MEU TEMPO.



Hoje acordei em paz,fiz café da manhã pra mim e meu filho,levei ele até a escola...
De volta em casa,arrumei as camas,tudo como faço todos os dias,fiz pão, bolo e depois de ler a Bíblia,fui ler meus e'mails.
Faz tempo que coloquei anúncio pra vender minha casa,atualizo quase que diariamente e respondo todos os comentários onde pedem informações sobre o imóvel. Esse ano tem sido difícil,meu esposo preocupado com os pais doentes,tem se isolado(não é do tipo de pessoa que desabafa) como eu passo muito tempo sozinha,quando ele chega quero assunto e muitas vezes, converso sobre a venda da casa.
Já tivemos algumas brigas e tenho me deprimido com tudo isso.(não vou mais nos aniversários dos amigos e parentes,não tenho saído pra passear,pois ele todos os fins de semana vai ficar com os pais)
Quando encontro entre os e'mails, algum falando do anúncio da casa,vou correndo ler,na esperança que seja alguém querendo comprar.
Infelismente,tem pessoas que se dão o trabalho de mandar e'mail falando que meu imóvel não vale o que estou pedindo,avacalham de todas as formas(coloquei fotos da casa nos anúncios) falam do bairro e dizem um monte de bobagens.(o que dá raiva é que não se identificam;covardes!)
Além de me deixar P...da vida,fazem eu perder meu tempo respondendo.
Francamente! Se não tem o que dizer fica quieto!
Se não gostou da casa,tudo bem.
Pra que estragar o dia dos outros dizendo besteira?
Vou acabar tirando os anúncios desses sites de imobiliárias,afinal de contas nunca soube de alguém que tenha feito bons negócios através deles.

Comentários

  1. Olá querida amiga !!!!

    Vixe, sei bem como é isso, coloquei uma vez um anúncio, pois queria alugar um apartamento, mas não tinha tempo de ficar procurando, então achei que assim, facilitaria as coisas.... acredita que em 6 meses, nunca recebi uma resposta séria ? A gota dágua foi quando começaram a mandar recados pornográficos !!! Fiquei chocada !!
    Fico me perguntando porque estas pessoas agem assim ? parece que nem são humanos, ou que são abestalhados.... é muito triste !
    pesquise uma nova forma de divulgação, talvez seja melhor do que ficar passando por isso, pois sei que é muito desagradável !!

    Um beijão e boa semana !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sam!
    Ainda bem que sou educada,se não...rsrsrs
    Tem placa da Imobiliária na frente da casa e nunca o corretor trouxe alguém aqui pra olhar,a maioria chega e fala direto comigo.
    Coloquei em alguns sites que meu irmão disse que eram "ótimos" pra divulgar venda de imóveis. Se ter que aturar esse tipo de gente fosse necessário pra vender tudo bem,mas é só perda de tempo.
    Um dia a coisa anda! Só espero ter paciência pra aturar tudo isso.rsrsrs
    Obrigada pelo comentário! (pelo menos tu não me fez soltar fumaça pelas ventas! kkkkk)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa,
    Fica triste não!
    Tudo passa, e as coisas vão melhorar, tenha fé!
    Já passei pelo mesmo problema na venda do meu apartamento, conclusão: desisti de vender ....rs.
    Hoje tô curtindo ele e fico arrumando coisas para melhorá-lo. Já estou te seguindo, hein?
    E lembre-se: Deus está no comando, ele sabe de todas as coisas e tudo passa ... em breve tudo ficará bem melhor.
    Aguarde e Confie!
    Obrigada pela visita.
    Bjkas no seu coração,
    Karla Poubel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.