COMEMORANDO 2 ANOS DE VIDA.

Hoje poderia ser o dia do meu aniversário,afinal nessa mesma data em 2009 eu quase passei dessa pra melhor(com Deus é sempre melhor!) mas faltava eu conhecer você leitor desse texto, faltava te contar minha história( http://lisa-feliz.blogspot.com/2009/08/deus-nos-deixou-um-bilhete.html) e dizer o quanto Deus nos ama! Aquele dia resolvemos viajar de uma hora pra outra,porém ao sentar dentro do carro algo estranho passou pela minha cabeça,parecia que não voltaria mais pra casa.(lembro de orarmos antes de sair,ali mesmo dentro do carro e minha voz ficou embargada na garganta) mas não comentei nada naquele momento. Depois de estarmos sãos e salvos em casa,quando paramos pra conversar,tudo isso veio a tona. Louvo ao Senhor por cada amanhecer,sempre lembro que esse dia(hoje) pode ser o último,por isso te digo uma coisa, seja grato por tudo que tens, abrace, beije, diga o quanto amas as pessoas que estão ao teu redor, diga isso agora, pois amanhã pode ser tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.