02 DE JANEIRO,PRIMEIRO DOMINGO DE 2011.

Comecei meu dia indo na Igreja de manhã,para participar da primeira Santa Ceia do ano.Estava ótima,abracei meus irmãos em Cristo e tirei essa foto com a Adriane.
Estamos fofinhas,mas bem bonitinhas! rsrsrs
Depois fui pra casa fazer almoço e esperar meus sogros,que o Luiz foi buscar na casa da irmã dele. Aqui estamos todos nós reunidos em volta da mesa pra almoçarmos em paz.(graças à Deus!)
A tarde,fomos levar meus sogros pra Pelotas(onde eles moram) a estrada estava muito movimentada e o dia estava se armando pra chuva.Como sempre o Luiz ficou de papo com um e outro... Saímos de lá eram 21:35h, com fome, resolvemos passar no "Habib's"(o Samuel queria conhecer o lugar e ganhar algum brinde. rsrsrs)
Depois de quase 20 minutos esperando o lanche,a garçonete disse que não estavam fazendo mais o que pedimos,levantamos e fomos embora. Paramos num Bikão(trailer onde vendem lanches) na avenida e fomos fazer nosso lanche(22:15h) depois de ficarmos esperando,o Luiz perguntou se ia demorar muito..."Uns 40 ou 50 minutos!"(respondeu o rapaz) cancelamos o pedido e viemos embora pra casa(eu furiosa por andar a noite na estrada, com fome e dor de cabeça) ainda bem que o trânsito estava mais calmo. Chegamos quase meia noite em casa...acabei tomando café e fomos dormir.

Comentários

  1. que zebra! se vocês tivessem ido ao mc donald's teriam sido atendidos com certeza! detesto aquele Habibs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!
    Até passamos na frente do mc donald's mas estava lotado e já era tarde pra ficar esperando lanche e pegar a estrada.
    O Samuel ficou decepcionado,pois faz horas que ele pede pra ir lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes nos passeios os planos são frustrados, mais a esperança de um novo passeio nos dá coragem de tentar novamente.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Oi Príncipe!
    O Samuel nem tava querendo tanto o lanche,queria ganhar o brinde que vinha junto...kkkk
    As férias do Luiz estão chegando e vamos poder passear bastante aqui e em outras cidades.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.