NO MEU ANIVERSÁRIO QUERIA GANHAR...

Se eu pudesse escolher algum presente de aniversário,queria ganhar saúde...
...pra poder cuidar da casa e da minha família!
...pra fazer minhas caminhadas com alegria!
...pra viajar curtindo a viagem.( sem dor!)
Esse ano pude sentir mudanças radicais no meu corpo e infelizmente não foram pra melhor,pelo contrário, coisas que antes me davam prazer(tipo passear de carro) hoje tenho dificuldades pra entrar e sair numa boa.Caminhar, antes me deixava disposta para as tarefas domésticas,agora faço pedindo à Deus pra conseguir chegar em casa.
Com o medicamento da hérnia de hiato,estou sem aquela queimação horrível,que não me deixava dormir direito.(tenho dormido bem,graças à Deus!)
As vezes vejo pessoas falando que queriam ter um carrão do ano,uma casa com tudo do bom e melhor...mas de nada adianta ter tudo isso, se faltar a saúde.
Hoje quero poder mudar mais para o centro,não apenas pra mudar de bairro,mas porque o simples ato de andar de ônibus me deixa com dificuldades pra caminhar.Não quero luxo,riqueza...quero apenas envelhecer com forças pra ver meu filho se tornar um homem,conhecer meus netos.
Deus tem sido maravilhoso! Me deu uma família pra amar! Amigos pra compartilhar!
Só preciso cuidar da minha saúde pra poder cada dia valorizar tudo que tenho.

Comentários

  1. Olá querida !!

    Vamos ter fé e pedir a Deus que lhe conceda mais esta benção para que você melhore e possa aproveitar com plenitude os momentos da sua Vida !
    Sei como é isso, já tive 2 episódios de doença que me deixaram sem poder fazer nada que eu queria ou gostava, é uma frustração muito grande, felizmente foi uma fase que passou e graças aos céus, hoje posso curtir meus momentos.
    O importante é não desanimar, se cuidar e acreditar que tudo vai melhorar ;)

    Um beijããõoo e que sua semana seja cheia de alegrias !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.