O TEMPO NÃO PÁRA.

Nem acredito que estamos quase no fim do ano...já estamos no meio do mês de Outubro(nem vi o tempo passar!) tanta coisa aconteceu,tantos gastos,tantas perdas.Não consigo lembrar o que eu fiz nesses meses que passaram.Tanta coisa deixei de fazer,tantas outras estou buscando realizar ainda nesse ano.
Sou grata à Deus que estamos com saúde,meu filho está indo bem na escola,meu marido tem um emprego,temos comida,roupas,casa pra morar.
Mas afinal,o que eu fiz esse ano? Conheci novas pessoas(através da Internet) lidei com problemas que achei que custariam a acontecer(a perda de parentes) não sei se fui útil,se soube ser amiga quando alguém precisou do meu ombro.Faltam apenas dois meses para o ano acabar e tenho tanta coisa que queria fazer...
Nesses meus 42 anos de vida,tive muitos sonhos.
Quando ainda criança queria ser arquiteta,piloto de avião...
Aos 13 anos tentei entrar para a Aeronáutica,cheguei a preencher uma ficha mas não consegui, por ser menor de idade.
Aos 18 anos consegui meu primeiro emprego(como auxiliar de crediário) depois desse emprego tive mais dois,em lugares bem diferentes(de operadora de caixa numa agência da Varig e de auxiliar de estética) desisti dos meus sonhos,mas pelo menos consegui voar...
Aos 25 anos, sem saber fritar um ovo, fui morar sozinha(minha mãe morreu e meu pai levou outra mulher pra morar lá em casa) muitas noites chorei achando que a vida não tinha sido boa pra mim.
Já participei de teatro,de festival de música(ganhei medalha de 2º lugar) cantei num coral da cidade...nossa! Foram muitas coisas nesses anos todos,mas não consigo lembrar do que eu fiz nesses meses que passaram.
Vejo as pessoas correndo de um lado para outro,preocupadas com as compras de fim de ano,gastando dinheiro que ainda nem receberam...Não gosto dessa época! Não vejo sentido em tudo isso.Tem uma música antiga, que dancei uma vez na escola, que diz assim:
Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...
Vamos aproveitar esses meses pra sonhar...
Vamos tentar realizar alguns desses sonhos.
Pois...o tempo não pára!

Comentários

  1. Oi Elisa

    Concordo com você realmente o tmepo nao para mesmo, esse ano esta sendo maravilhoso forma muitas emoções para mim vividas, só tneho que agradecer a Deus.Claro que nem tudo foram flores, mas sempre procuro tirar dos momentos tristes da vida um grande aprendizado.
    Tambem nao gosto muito da epoca de fim de ano, acho muito comercial, as pessoas nao entendem o verdadeiro significado do natal, que é o nascimento de Jesus Cristo, onde temos que compartilhar amor, paz, solidariedade e compaixão com o próximo.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! Só agora vi teu comentário... obrigada por comentar. Espero que estejas bem e desculpe a demora. Fica com Deus! Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.