JK E SUAS HISTÓRIAS.

Essa era + ou - a planta do JK onde morei(meu 1º aptº,alugado) quando mudei pra esse lugar eu tinha uma cama de casal e um guarda-roupas 3 portas,um sofá,a mesa e a estante da sala tinha comprado pra minha mãe.(meu pai arranjou outra mulher,então eu peguei pra mim.) não tinha cadeiras,o fogão e a geladeira meu chefe comprou a vista e descontava do meu salário.Não tinha balcão de pia na cozinha,então lavava a louça na pia do banheiro(lavava roupas no box também) muitas vezes chorava sozinha porque minha vida mudou rápido demais após a morte da minha mãe.
Mas valeu para o meu crescimento,aprendi a lidar com dinheiro e tantas outras coisas que só morando sozinha pra descobrir como é.A maioria dos moradores eram jovens universitários e com isso,tinha alguns momentos hilários...
Uma noite acordei ouvindo gritos(como se alguém estivesse espancando uma mulher) abri a janela(eu morava no 4ºandar) e não vi ninguém na rua.Várias noites seguidas aquela mesma gritaria(como eu era inocente!) depois fui descobrir que era um casal num rala-e-rola caliente.(encontrei com eles na parada de ônibus e francamente o cara não parecia ser tão gostoso pra tamanha gritaria) hehehe
Tinha uma senhora que morava sozinha no 3º andar,ela era muito querida e sempre quando fazia alguma receita nova dividia comigo.No 1º andar tinha um senhor que tocava saxofone.Quando entreguei o JK meu 3 em 1(rádio,toca-fita e toca disco.) o rádio não funcionava,dai resolvemos abrir pra ver o que havia acontecido(vocês não vão acreditar) saíram umas 30 baratas de dentro do aparelho.(como eu disse,a maioria eram universitários,viviam trocando os moradores e as baratas migravam para o meu som.) as criaturas roeram os fios do ponteiro onde mudava as estações de rádio.(que horror!)
Essa é mais uma das histórias do JK!
Obs: "Nesses dois links abaixo falo desse mesmo JK."

Comentários

  1. ola,Lisa não encontrei o selinho que me ofertaste,sera que poderia me dar o link de onde o mesmo se encontra.Agradeço desde já o carinho,e peço desculpas pelo meu lapso.
    Bjos
    Cecília

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.