quarta-feira, 5 de maio de 2010

NÃO ME ACHO VELHA!

Quando eu tinha uns 7 anos,achava que pessoas com 30 anos eram "velhas".(Olha essa foto e vê se esse fotografo tinha noção do que me deu pra fazer!hehehe)voltando ao assunto:
Nessa idade achamos que todo adulto é velho e que depois dos 10 anos já mandamos no nosso próprio nariz.
A história se repete hoje quando meu filho diz que sou velha e que não vê a hora de fazer 10 anos pra fazer o que ele quiser.(Vai sonhando!hehehe)
Quando eu tinha meus 20 e poucos anos não me imaginava chegando aos 50 anos e debochava quando minha mãe reclamava de dores nas costas,etc...Hoje aos 43 anos sonho em chegar aos 80 anos(ou +) e vejo que aquelas dores já estão fazendo parte da minha realidade.
Mas, não me acho velha! Até acho que minha cabeça não mudou tanto nesses anos todos.Vejo como me vestia mal na adolescência e dou risada dos jovens de hoje.(Já viram as roupas que as criaturas vão tentar conseguir uma namorada no "Vai dar namoro"?) Não sei se as pessoas estão se cuidando mais,pois minha mãe com 40 anos parecia que tinha 70 anos(ou +) e os "Coroas" de hoje estão bem bonitões! hehehe
Quando reencontro minhas amigas de infância ficamos falando que estamos bem "pra nossa idade"!(hehehe) tem tantas meninas que vejo na praia detonadas, e cada dia mais cedo.

5 comentários:

  1. GOSTEI ,SEMPRE DIGO EU ME AMO ME ACHO LINDA ,BJOO

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa,

    Mas era isso mesmo! A gente com 10 anos achava os de 30 uns velhos. Aliás vc falou um monte de verdades aí. Hoje temos idade mas não parecemos tão velhos. Acredito que seja porque continuamos acompanhando as novidades. Eu com 42 anos me casei pela terceira vez e com um homem de 32 anos! pra vc ver que não estava tão mal assim, pois não sou rica pra ser por interesse...rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também não me acho velha de jeito nenhum (vou fazer 37 anos), porém me sinto com menos de 30. Quanto a idade que chegar até a idade dos meus avós: mais de 90 anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Velho, novo, não importa, o que importa é que sejamos felizes e aproveitemos essa vida.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. Um dia da mães muito especial para vc.
    Um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.