PORQUE NÃO FIQUEI DORMINDO.

Todos os dias o celular desperta às 05:45h,acordo meu marido e continuo dormindo até às 07h...Ontem como tinha visitas acabei comprando refrigerante e pra ficar bem geladinho coloquei uma garrafa pet (2 litros) dentro do congelador. Tarde da noite lembrei da garrafa mas esqueci de tirar do congelador.Meu marido hoje antes de sair para o trabalho foi no quarto e me disse: A garrafa estourou na geladeira!
Levantei trocando as pernas de sono e fui ver...Quase chorei ao ver a cozinha cheia de refrigerante no chão e o congelador repleto de gelo (guaraná congelada) que raiva! Não pude dormir mais, fui limpar a cozinha,tive que limpar a geladeira por dentro e por fora, acabei nem indo caminhar...buáááá!!!!!
Tinha feito a torta de atum(até coloquei receita no outro blog.) pras visitas e os "nojentos" não quiseram nem provar,agora vou ter que comer sozinha.(lá se vai minha dieta!)
Feriado sempre acabamos juntando várias sacolas de lixo...Fui pegar as sacolas pra colocar na rua e os gatos do vizinho tinham furado, espalhando lixo no meu pátio.(tive que juntar tudo.)
Faz quase uma semana que tenho uma pilha enorme de roupas pra passar,mas como tem feito dias quentes ia deixando pra depois, como já não tenho mais roupas pra usar me vi obrigada a passar hoje...o ferro acabou queimando!(ninguém merece!)
Porque não fiquei dormindo?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.