HOJE FAZ 16 ANOS...

Hoje faz 16 anos que minha mãe faleceu.Não esquecerei essa data pois foi num domingo de Páscoa...Olhando minhas fotos,descobri que tenho apenas uma foto só eu e ela.Naquela época tudo era mais caro e quase sempre era eu quem batia as fotos.
Essa foi a primeira foto de nós duas juntas.(eu tinha meses de vida) Essa foto nós tiramos na casa onde meu pai nasceu.(meus pais,eu e a Fátima,minha amiga de infância.) eu tinha uns 8 anos e usava chupeta.(que feio! hehehe) Aqui a família reunida nos almoços de domingo.(depois que ela partiu raramente nos reunimos pra almoçar todos juntos, sempre falta alguém da família.) Essa foi a ultima vez que viajamos juntos(1993) estávamos indo para a cidade de Arroio Grande/RS, tínhamos no interior uma "tapera" onde passei minhas férias na infância.Gostaria de ter tirado mais fotos com ela,ficou apenas a saudade.

Comentários

  1. Liza,

    Sei da saudade que sente, pois ainda tenho minha mãe comigo, graças a Deus, mas não tenho minha filha linda, que partiu a 4 anos, com 23 anos de idade, e ela me faz muita falta, e a saudade é imensa.

    Também sinto muita saudade do meu amado paizinho, que em maio fará 18 anos que partiu, e também das minhas 2 irmãs que já partiram também...

    A saudade dói, mas é na saudade que encontramos forças para continuar nossa jornada, pois somente sentimos saudade daquueles a quem amamos verdadeiramente.

    Muita Paz!

    Feliz Páscoa!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Sei perfeitamente o que sente, perdi meu pai no dia 23 de Dezembro, é fogo, difícil pois são datas marcantes.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.