ELE NÃO MERECE SER TRATADO ASSIM.

Compramos nossa casa na planta,sempre pagamos tudo direitinho mas desde o começo tivemos problemas...Primeiro não entregaram a obra na data combinada,a construtora abriu falência e não pagou os operários.Acabou que,estamos na justiça por algo que nem é culpa nossa.(os operários colocaram o condomínio na justiça pra receberem os atrasados.) muitos moradores foram embora e hoje das 16 casas,só 5 famílias são donas de suas casas.(a maioria entrou e seguiu morando.) mas isso é outra história.O que está me entristecendo é algo que estão fazendo com meu filho.
Nessa foto aparece ele e uma coleguinha voltando da escola...
Quando ela veio morar aqui,esse problema das casas já estava na justiça.O pai dela trabalha com meu esposo e as crianças estudam na mesma sala de aula faz 3 anos. Até então,eles voltavam juntos,ela vinha fazer trabalhos da escola aqui em casa.Porém agora começou a chegar correspondência da Justiça cobrando dívidas para o condomínio pagar.Nós contratamos uma advogada e o pai dela não quis fazer o mesmo alegando que a dívida não é dele e tal,tal,tal...
De uns tempos pra cá esse homem não quer que a filha ande com meu filho,não cumprimenta nenhum de nós, e o que mais me partiu o coração foi num dia de chuva forte,eu estava saindo no portão da nossa casa e vi ao longe,o cara passou de carro e não ofereceu carona para o meu filho.
Não sei se ele pensa que fomos nós que dissemos para mandar correspondência para a casa dele(todos nós recebemos.) sei lá o que aconteceu,mas jamais eu iria buscar meu filho de carro na escola num dia de chuva e deixaria a filha dele se molhar.Hoje novamente escutei algo triste...
Num trabalho em sala de aula, a menina emprestou uns "carimbinhos" de enfeitar caderno para vários colegas e quando meu filho pediu ela disse não.(pode parecer bobagem,coisa de criança,mas meu filho ficou chateado.) sempre ensinamos pra ele dividir com os colegas seja o que for,tentamos dar um bom exemplo para ele e acho que não merecia ser tratado assim.
Acabei de falar para o meu filho,na hora que for orar,pedir para Deus cuidar de seus colegas...
Não devemos desejar o mal para ninguém!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.