VENHA CONHECER...

Férias é tudo de bom...
Ainda mais se você pode viajar com a família,seja pra praia, serra ou qualquer outro lugar legal.
Nós fomos pra serra gaúcha(Fazia quase 30 anos que não ia pra lá.) e poder levar meu filho foi maravilhoso.
Entre os lugares que estivemos, o Parque Nacional do Caracol em Canela/RS,não poderia deixar de ir. Não lembrava o quanto era cansativo descer a escadaria(730 degraus como diz na placa.) e o quanto é gostoso sentir os respingos da cascata ao chegar na base.
Tomamos um suador pra voltar(Como dá pra ver meu rosto vermelho.) mas valeu o esforço.
Depois eu e meu esposo fomos até o rio que forma a cascata do Caracol,com água fresquinha num lugar encantador...(Como podem ver nas fotos) nem parece que é no Brasil.
Com suas corredeiras e paredões só faltou um urso...hehehe
O dia estava quente, a paisagem linda e restaram as fotos pra matar a saudade.
Se você tiver a oportunidade de conhecer a serra gaúcha,não deixe de ir até Canela/RS e conhecer as belezas da cascata do Caracol.
Obs;"Clique na foto para ver ampliada."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.