SINTO FALTA...

Sempre gostei de escrever...
Minha maior alegria,alguns anos atrás, era escutar o carteiro me chamando pra me entregar uma carta.
Quando eu tinha uns 11 anos,escrevi para um programa da TV que se chamava "Clubinho"(Quem é daqui do sul e tem a minha idade,deve lembrar.) onde tinha um quadro pra trocar correspondência com amiguinhos de outras cidades.
Lembro que recebi 3 cartas.(1 menino de Sant'ana do Livramento,1 menina de Canoas e 1 menina de Porto Alegre) dessas 3 pessoas,fiquei um tempo mantendo contacto com o menino e a menina de Canoas.
Com o tempo ele começou a fazer umas charadas que eu não gostei e por isso parei de responder suas cartas.A menina de Canoas se chamava "Neusa" e depois de anos nos falando só por cartas;fui passar férias na casa dela.
Foi muito legal conhecer sua família;lembro que na primeira vez que fui até Canoas/RS ela estava casada, grávida.Fiz amizade com a irmã dela(Nilza) seus pais uns amores.
A ultima vez que tive notícias dela foi em 1994.(Até hoje sinto saudades dela!)
Uma vez minha mãe falou que não recebia cartas de ninguém...Todos recebiam lá em casa,menos ela! Fiquei com tanta pena que escrevi uma carta pra ela,coloquei no correio e tudo...
Até o dia de sua morte,sempre deixava recadinhos dizendo o quanto eu à amava.
Fiz amizade com uma moça(Mirian) da cidade de São Luiz Gonzaga/RS e durante anos também tive a alegria de receber suas cartas.
Casei,tive um filho e por falta de tempo quase não escrevia pra ninguém; até que...
Em Outubro de 2008 compramos um computador.
De lá pra cá,reencontrei vários amigos que nem sabia por onde andavam.(Até minha amiga Mirian.)
Hoje tudo é mais rápido;podemos conversar pelo msn.(Conversar pela webcam é bom demais!)
A primeira vez que vi meu irmão(Pela webcam) em Santa Catarina,só chorava,e uma sobrinha minha digitava...hahaha
Sinto falta de receber cartas...
E você,sente falta de que?

Comentários

  1. coloca aí teu endereço que eu te mando uma carta. :)

    ResponderExcluir
  2. Gracinha você é Simone!
    Quero tua visita no lugar da carta...hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bons tempos e espera do carteiro, minha nossa como esperei por ele, muitas vezes.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.