PRÊMIO MELHOR SITE 2009.

Ganhei esse troféu de uma amiga que só conheço virtualmente e já aprendi a amar...
Obrigada Evanir por teu carinho!
Deus te abençoe com saúde,paz,alegrias e um 2010 cheio de vitórias!
Te amo em Cristo!
******************************************************************
Quero aproveitar essa linda homenagem e agradecer ao carinho de todos meus irmãos e amigos que só conheço aqui do outro lado da telinha.Jamais me sentirei sozinha,pois sei que existe em algum canto alguém que gosta de mim e me trata com respeito e carinho.
Desejo à todos amigos "virtuais" um feliz natal e um 2010 rico de bênçãos e alegrias!

Comentários

  1. Você é digna deste prêmio parabéns e muito sucesso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você merece este e muitos outros prêmios como este.

    Meu DEUS... O Sangue Está Clamando!?

    Muitos ludibriam a Fé das pessoas, buscando seus próprios interesses, fazendo com que os homens deixem de querer conhecer o verdadeiro e único caminho, Jesus Cristo, quando generalizam a desonestidade e acham que em todo lugar e igual! Lideres religiosos se enriquecem com o dinheiro do povo e pensam que ficara por isso mesmo... O sangue de Cristo esta clamando! Homens olhem para o Alvo, para Jesus Cristo! Não olhem para os defeitos dos homens. A justiça esta chegando! E o Senhor vai cobrar deles!
    Busquem a Deus! Não busquem religiões e nem placas de igreja.Onde estiver faça a diferença e a sua parte. NAO EXISTE E NUNCA VAI EXISTIR UMA IGREJA PERFEITA NA TERRA, PORQUE OS HOMENS NAO SAO PERFEITOS! Jesus e o caminho, a verdade e a vida!
    Deus te abençoe a todos.

    Novo post no Blog Eu Sou o Mensageiro!
    Será um prazer ler seus comentários,
    Fique na paz do Senhor
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.