2009 TERMINOU ASSIM...

Tive alergias, sustos com ciclones que atingiram a cidade, muitas mudanças, festas, coisas pra agradecer à Deus por estar viva.
Dezembro começou e com ele surgiu a idéia de mudar o visual...Fui no salão de um amigo meu,cortei o cabelo e fiz luzes.Pra completar resolvi andar maquiada.(Pois sempre fui desligada pra essas coisas.) Não tenho mais 20 anos,então vou aproveitar meus 41 anos cuidando um pouco mais de mim.
Dia 05/12/09 fomos jantar fora pra comemorar meu aniversário...
Tiramos algumas fotos(Como essa que aparece eu e o meu filho na porta da cafeteria.) depois fomos passear na avenida do Cassino.A noite estava linda,pena que meus amigos não foram lá me dar um abraço.
Dia 12/12/09 fomos na praia do Cassino ver os estragos feitos pelo ciclone extra tropical que atingiu nossa cidade na madrugada daquele dia.
Vimos árvores arrancadas pela raiz e lá na beira da praia todas as guaritas dos salva vidas estavam caídas no chão.
Fui dia 16/12/09 assistir a apresentação do meu filho na escola...Momento de emoção,choradeira e despedidas dos colegas e professoras.
No final teve um bolo pra todos da turma que fizeram aniversário durante o ano e colocaram os nomes de cada um dos alunos.
Dia 18/12/09 fomos assistir "ONDAS DE NATAL",apresentações de dança,orquestra e corais na praça central de Rio Grande.Nessa foto aparece o coral das crianças cantando nas janelas do prédio do antigo Quartel General.(Que fica ao lado da prefeitura.)
Dia 19/12/09 fomos almoçar fora gratuitamente! hehehe
Eu explico: A firma onde meu esposo trabalha, faz festa de fim de ano,porém desta vez resolveram cancelar a festa e deram um almoço para o funcionário e família em um restaurante. Achei ótimo,pois nas festas o meu filho não podia ir.
Dia 21/12/09 fomos passear na cidade de São Lourenço...Acabamos pegando chuva mas mesmo assim valeu a pena passear por lá.(Lembrei de você Juba quando fomos na praia.)
Uma cidade muito aconchegante,pessoal muito simpático;voltaremos outras vezes com certeza!
Na madrugada do dia 25/12/09 jantamos com meus sogros na nossa casa pra comemorarmos o natal. Tiramos algumas fotos,abrimos presentes...A noite estava quente!
Dia 28/12/09 fomos conhecer Bagé...Saímos com uma chuva fraca,mas depois chegando lá tinha sol forte.Essa foto é na frente da prefeitura da cidade.
Na tarde deste mesmo dia fomos conhecer Sant'ana do Livramento e Rivera/Uruguay.
Adorei a cidade,suas ladeiras que me deixaram com dores nas pernas... hehehe
Essa foto tiramos na "Fronteira da Paz",na praça General Osório que divide as duas cidades.
Ficamos dois dias lá e de tanto fazer lanche na estrada acabei mal do fígado...
Entrei 2010 de cama tomando remédio e comendo purê de batata... hehehe
Obrigada Senhor por tantas emoções num só mês!
Pelas viagens; pelas pessoas que conheci...Que nesse novo ano possamos fazer outras viagens ainda melhores que essas.