quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SELINHO RECEBIDO POR INDICAÇÃO E OFERECIDO:

Fui indicada para um "Meme" no blog "Adoradora de Deus".
Regrinhas:
1) Escrever 8 características suas:
1 - Amiga
2 - Fiel
3 - Choro com facilidade
4 - Amo tirar fotos
5 - Amo viajar
6 - Amo cantar
7 - Um pouco tímida
8 - Perfeccionista
2) Convidar 8 blogueiros para receber o selo:
3) Comentar no blog de quem te premiou.
4) Comentar no blog das escolhidas para que saibam da premiação.
Obs:"Não gosto de coisas que tenham que repassar.Entrei nessa brincadeira por ser de uma amiga especial."Mas não vou participar de outras,ok?!

3 comentários:

  1. Minha querida, obrigada por lembrar de mim. Adorei o presente, estarei postando em selos, uma pagina criada só para isso. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Irmã Elisa,

    Hoje consegui linkar o seu blog no De Coração pra Coração.

    Desejo sucesso e receba o selo.

    A paz!

    Abraço do amigo e irmão em Cristo,

    Pr. Regly

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Elisa pelo selinho, já está no meu blog presentes!
    Bjssssssss, Bete

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.