MEU ETERNO NAMORADO.

Esses dias,acordei meu marido cantando:"Acorda meu amor,é hora de levantar.Tem café com pão torrado,só falta você provar."
Ele não toma café da manhã em casa;vai tomar só quando chega na firma,pois mal dá tempo de pegar o ônibus...Só dá tempo de um beijo e vai com Deus!
Só vamos nos encontrar novamente à noite,então,procuro largar o que estou fazendo pra ficarmos juntos.(Esses dias deixei um irmão sem resposta no MSN,pois acabei esquecendo de dar tchau!)
Quando nos casamos o primeiro que saía pra trabalhar,deixava um bilhete apaixonado na porta da geladeira. As vezes ligava um pro serviço do outro só pra dizer:"Estou com saudades!Te amo!"
Com o tempo veio o filho e aquele "Eu te amo"foi ficando escasso.Temos que nos dividir pra dar atenção quando é bebê e depois nas tarefas escolares.
Descobri que se eu quero carinho,preciso dar carinho!Procuro sempre esperar por ele com a casa arrumada,faço bolo(Que ele adora!) na hora que escuto o barulho da chave na porta corro pra dar um beijo.
Meu marido não é cristão,então,como poderei ganhá-lo pra Jesus se eu tratar os irmãos com mais atenção que ele?
Nas nossas conversas sempre procuro lembrar que o Senhor está no nosso meio,que precisamos manter Sua presença dentro da nossa casa.
Se você é como eu,não fique brigando pra ele ir na igreja, trate-o com carinho,faça coisas que demonstre teu amor por ele.
Antes de querer mudá-lo,mude você primeiro!
"A MULHER SÁBIA CONSTRÓI O SEU LAR,MAS A QUE NÃO TEM JUÍZO O DESTRÓI COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS. Pv.14:1"
Peça à Deus sabedoria pra lidar com suas diferenças,procure se interessar pelo dia-à-dia dele.
Nunca esqueça: Você não está sozinha! O Senhor é contigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.