EM TUDO LOUVE AO SENHOR.

Depois de ficar uma semana fora da Internet, fiz um propósito com Deus de dedicar minhas manhãs pra ter comunhão com Ele.Vou entrar na Internet uma semana sim e outra não pra ver os recados, os e-mails e escrever no blog.
Alguém pode dizer:"Mas vais passar a manhã orando?"Até posso passar se sentir no coração;mas,você sabia que cuidar da saúde,da casa são meios de adorar ao Senhor?
Eu acordo agradecendo por estar viva,agradeço pelo café da manhã que nunca tem faltado...
Oro pelo meu filho antes de levá-lo a escola,faço caminhada agradecendo por poder andar,respirar,escutar,por ser perfeita.(Você já parou pra pensar como tudo funciona direitinho sem teres que pedir nada?) Temos tanta coisa pra agradecer!
Eu louvo ao Senhor quando chego em casa...Quantos gostariam de ter uma casa e moram nas ruas.
Eu louvo ao Senhor por poder fazer uma comida saborosa...Quantos não tem o que comer.
Eu louvo ao Senhor arrumando,lavando,passando...Quantos estão em hospitais sem saber quando retornaram as suas tarefas diárias.
Quando você for limpar a casa não reclame,louve! Você tem mãos,braços,força e saúde pra fazer isso. Que bênção poder ter uma manhã pra adorar ao Senhor,mesmo tendo tarefas pra cumprir.
Procure aproveitar melhor as 24 horas do seu dia,não fique tanto tempo na Internet.Eu gosto de papear no msn,de ver fotos no orkut,de escrever no blog.
Mas tenho casa,filho,esposo,família,amigos e principalmente um Deus maravilhoso que não me cobra um tempo com Ele e mesmo assim me sustenta,não deixando faltar nada.
Escute louvores enquanto cuida da casa,ore,leia a Bíblia...Leia um bom livro!
Tire um tempo só pra Ele! Você vai ver que seu dia vai ser mais produtivo.
(Essa foto eu tirei em uma de minhas caminhadas pela manhã.)

Comentários

  1. Verdade amiga temos tempo para tudo mais quando se refere a Deus sempre se tem uma desculpara para justificar a ausência diante da presença dele. Muito bom seu texto.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.