segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NÃO DÁ PRA VIVER LONGE DE TI JESUS.

Nasci num lar cristão ,mas não gostava de ir na igreja.(Criança acha chata aquela falação do pastor...) Louvo à Deus que hoje existem as "escolinhas" que ensinam a palavra,enquanto os pais assistem ao culto.
Aceitei Jesus como meu salvador já na adolescência(Fase confusa onde o "mundo" oferece vários caminhos) Essa foto foi no meu batismo aos 16 anos; participava das atividades da igreja, quase que sem ter tempo pra família.
Com o tempo fui fazendo as coisas mais por obrigação do que "paixão", ainda não tinha tido um encontro com Deus. Comecei a ver "erros"(Cisco no olho do irmão!) e não vi a "trave" que tinha nos meus olhos(Lc.6:41), com isso fui ficando fraca na fé e em 1994 quando minha mãe morreu foi a gota que faltava pra me afastar do Senhor.
Passei longos 10 anos longe do caminho, e mesmo quando o pecado estava como "areia movediça" me afundando eu sempre ouvia lá no fundo do meu coração aquela palavra: LEVANTAR-ME-EI E IREI TER COM MEU PAI...JÁ NÃO SOU DIGNO DE SER CHAMADO DE FILHO...(Lc.15:18,19), achei que Ele nem lembrava mais de mim...
Me envolvi com um rapaz(1995) e fomos morar juntos, mas no fundo eu sabia que estava errada, resolvemos casar no civil.(14/12/96)Mesmo sem ter comunhão,eu sempre orava antes de dormir... Quando passamos por problemas financeiros, o Senhor me abriu uma porta de emprego.Tivemos muitas brigas e um dia ele chegou pra mim e disse:"NÃO TE SUPORTO MAIS,VAI PROCURAR UMA IGREJA!" isso eu ouvi de alguém que me conheceu fora da igreja.(Imaginem meu estado!)
Voltei para o Senhor e muita coisa mudou na nossa vida;nosso lar tem paz,temos um filho amado,posso sonhar pois tenho a certeza que Deus está ao meu lado mesmo nos momentos mais difíceis. Até hoje vi muitas pessoas largarem "religiões" pra servir à Cristo,mas, pergunte pra alguém (Que já aceitou Jesus e se desviou) se a vida dela melhorou longe de Deus?
Não dá pra viver longe de ti Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.