NÃO DÁ PRA VIVER LONGE DE TI JESUS.

Nasci num lar cristão ,mas não gostava de ir na igreja.(Criança acha chata aquela falação do pastor...) Louvo à Deus que hoje existem as "escolinhas" que ensinam a palavra,enquanto os pais assistem ao culto.
Aceitei Jesus como meu salvador já na adolescência(Fase confusa onde o "mundo" oferece vários caminhos) Essa foto foi no meu batismo aos 16 anos; participava das atividades da igreja, quase que sem ter tempo pra família.
Com o tempo fui fazendo as coisas mais por obrigação do que "paixão", ainda não tinha tido um encontro com Deus. Comecei a ver "erros"(Cisco no olho do irmão!) e não vi a "trave" que tinha nos meus olhos(Lc.6:41), com isso fui ficando fraca na fé e em 1994 quando minha mãe morreu foi a gota que faltava pra me afastar do Senhor.
Passei longos 10 anos longe do caminho, e mesmo quando o pecado estava como "areia movediça" me afundando eu sempre ouvia lá no fundo do meu coração aquela palavra: LEVANTAR-ME-EI E IREI TER COM MEU PAI...JÁ NÃO SOU DIGNO DE SER CHAMADO DE FILHO...(Lc.15:18,19), achei que Ele nem lembrava mais de mim...
Me envolvi com um rapaz(1995) e fomos morar juntos, mas no fundo eu sabia que estava errada, resolvemos casar no civil.(14/12/96)Mesmo sem ter comunhão,eu sempre orava antes de dormir... Quando passamos por problemas financeiros, o Senhor me abriu uma porta de emprego.Tivemos muitas brigas e um dia ele chegou pra mim e disse:"NÃO TE SUPORTO MAIS,VAI PROCURAR UMA IGREJA!" isso eu ouvi de alguém que me conheceu fora da igreja.(Imaginem meu estado!)
Voltei para o Senhor e muita coisa mudou na nossa vida;nosso lar tem paz,temos um filho amado,posso sonhar pois tenho a certeza que Deus está ao meu lado mesmo nos momentos mais difíceis. Até hoje vi muitas pessoas largarem "religiões" pra servir à Cristo,mas, pergunte pra alguém (Que já aceitou Jesus e se desviou) se a vida dela melhorou longe de Deus?
Não dá pra viver longe de ti Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.