DEUS ABENÇOE QUEM TRABALHA NA ÁREA DA SAÚDE.

Gente como sou fraca pra sangue!...(Ver sangue.)
Louvo à Deus pelas pessoas que cuidam de nossa saúde, que resgatam vidas...Parabéns!
Ontem esperando meu marido voltar da aula, fiquei assistindo esse programa "E24"que mostram o dia-à-dia dos paramédicos que prestam socorro em São Paulo/Rio (Sei lá!)
Misericórdia!
Passei mal só em olhar as cenas, imaginem lidar com aquilo diariamente...
Eu não posso ver meu filho chorando de dor que eu choro junto; se eu pudesse até transferiria sua dor pra mim, mas fico feito barata tonta sem saber o que fazer quando vejo sangue.(Um horror!)
Vou contar algumas experiências que tive com sangue, só pra vocês terem um ideia.
*******************************************************************************
Quando eu nasci minha mãe não furou minhas orelhas,então aos 13 anos quis colocar brincos e fui procurar uma enfermeira amiga nossa(Irmã Dorvalina) ela pegou uma agulha,uma rolha e quando furou a orelha,fez tanta força que atravessou orelha,rolha e furou o dedo dela...
Ela riu e disse:"OLHA ATÉ FUREI MEU DEDO!" quando vi seu sangue no dedo,simplesmente desmaiei. (hehehe) só lembro de acordar deitada num sofá na sala dela! Que fiasco!
*******************************************************************************
Tudo na minha vida foi tarde demais...hehehe
Fui aprender a andar de bicicleta quando tinha uns 15 anos,levei cada tombo feio.
Um dia estava tentando andar dentro do nosso pátio, e quando perdi o equilíbrio me segurei na janela do quarto dos meus pais, justamente onde dobram as folhas da veneziana, apertando meu dedo mindinho.Resultado: Quando olhei a unha estava com sangue na volta, então fui no banheiro lavar o dedo...Só lembro de acordar no chão do banheiro.(A torneira correndo água!) dai percebi que havia desmaiado e quase bati com a cabeça no vaso. hehehe
*******************************************************************************
Quando meu filho bateu o rosto na mesa de cabeceira(Você pode ler em "Artes do meu filho") eu vi o osso entre o sangue próximo ao olho esquerdo dele e não desmaiei sei lá eu porque...
Fomos para o Pronto-socorro e eu fiquei do lado de fora só ouvindo os gritos do meu filho.(Chorando de pena!)
Na hora que entrei na sala, ele já estava com o curativo...Foi o suficiente pra eu ficar bamba das pernas! O enfermeiro correu pra me segurar antes que eu caísse no chão.(Como sou fresca!)
*******************************************************************************
Senhor nem sei como posso ser mãe sendo tão molenga desse jeito!
Deus abençoe quem trabalha na área da saúde! Vocês são os "anjos" aqui na terra.

Comentários

  1. minha amiga, que pavor de sangue é esse em?
    + uma coisinha que vc não sabe sobre mim...
    sou formada em enfermagem há 5 anos e adooooorooooo isso!
    mulher até o cheiro de hospital eu gosto...
    + pra falar a verdade, antes de pensar em fazer enfermagem, eu odiava ver sangue, não passava mal, + não gostava...
    agora... amo mtooooooo...
    xeruuuuuuuuu no teu coração!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.