QUAL SEU TALENTO?

Depois de ficar 4 anos cuidando só da casa e do meu filho,queria fazer alguma coisa pra ocupar meu tempo mas não tinha a menor ideia do que seria...
Meditando na "Palavra",um versículo chamou minha atenção:"...PROCURAI VIVER TRANQUILAMENTE,CUIDANDO DO QUE É VOSSO E TRABALHANDO COM AS PRÓPRIAS MÃOS...1Ts.4:11." aquilo era tudo o que eu queria,viver tranquilamente e fazer algo com minhas próprias mãos,dobrei meus joelhos e orei pedindo ao Senhor uma direção.
Um dia vendo um programa de artesanato na TV,apareceu um rapaz fazendo "Pintura à dedo",achei lindo e algo dentro de mim dizia que eu sabia fazer aquilo...
Gravei o programa e mostrei para o meu esposo,no outro dia resolvi sair pra comprar o material e tentar pintar em azulejos...
Comecei a pintar e quando dei por mim já havia pintado uns 50 em um mês...
Soube de uma feira de artesanato no quartel da minha cidade e resolvi levar meus trabalhos pra expor.(Peguei duas mesas de escola,duas cadeiras de praia,um guarda-sol e fui com a cara e a coragem para o quartel - Foto com data de 16 e 17/11/05).
Nos meus quadros sempre colocava versículos que combinavam com a cena pintada.Depois dessa feira surgiu convite pra ir pra FEARG(Uma feira bem maior que temos todos os anos,com pessoas de vários estados mostrando seus talentos.)
Coloquei o nome do meu Stand de "DEUS É FIEL",mas foi algo como um teste pra ver até onde eu iria pra divulgar a palavra...(Tive que suportar deboches,palavras de desânimo,pessoas que chegavam na minha frente e diziam:"PRA QUE ESSE NOME DEUS É FIEL?",outros diziam:"EU SOU SENHOR DE MIM MESMO,NINGUÉM ME MANDA!")nas horas que eu já não suportava mais,o Senhor mandava irmãos em Cristo pra contar um testemunho,me davam força.
Eu levei os quadros prontos e na minha frente tinha um rapaz que pintava na hora,enquanto eu vendi 1 na primeira semana ele vendeu 5 num dia.(Nunca eu tinha pintado ao vivo e achava que não conseguiria com tanta gente na minha volta.)Um dia chegou um rapaz e me pediu pra pintar um quadro(Pra não perder o cliente aceitei pintar!hehehe) ele pegou um banco e sentou na minha frente,fomos conversando enquanto eu pintava o céu,dai fui pintando uma cachoeira,no final perguntei o que ele gostaria que eu escrevesse no quadro...Ele sorriu e disse:"POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE."terminei o quadro e na hora dele pagar eu não tinha troco,ele trocou o dinheiro,pagou o quadro e disse que pegaria na saída,pois o quadro ainda estava molhado...Até hoje nunca mais vi aquele rapaz! Sempre digo que ele foi um anjo que o Senhor enviou pra me mostrar que eu sou capaz de fazer tudo se Deus está comigo.
Procure seu talento, tu podes ter uma pedra guardada que quer virar diamante nas mãos de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

EU QUERIA TANTO UM DESSES.