Histórias que jamais vou esquecer.

...depois de várias tentativas pra engravidar,achei que estava grávida,e feliz escrevi essa carta ao meu filho:
De tua mãe pra você.
Estava te esperando...
Me sentia tão feliz por sonhar com você.
Imaginava como seria nosso encontro.
Sonhei com teus olhos,teu sorriso...
Queria tanto te abraçar,te proteger.
Tu eras tão pequeno e eu já queria te sentir dentro de mim.
Queria ver teu rosto,saber com quem serias parecido.
Andava na rua com cuidado,lembrando que não estava sozinha,você estava comigo.
Tive medo mas também senti carinho,vontade de estar contigo.
Descobri que ainda não era a hora de te conhecer.
Ainda não posso te sentir,te abraçar,ver teu sorriso.
Ainda é cedo...
Te amo mesmo sem te conhecer,sonho com você,penso em você,preciso de você.
Um dia a gente se encontra...
Vou poder ter você perto de mim,dentro de mim.
Sou louca por você mesmo sem existires.
Espero que não demores muito pra fazer parte da minha vida.
Te amo!
Meu bem!
28/07/99.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.