...essa eu queria mandar para o Fantástico.

Não sei se vocês lembram de um "quadro" que tinha no Fantástico com o nome de :"RETRATO FALADO". (Apresentado pela atriz Denise Fraga.) Cheguei a escrever uma carta contando essa história,para ver na tela como ficaria a cena que vivi na vida real.(hehehe)
Era um dia qualquer em 1978/79.(Não lembro direito o ano) eu estava dormindo,quando meu pai me sacudiu dizendo pra levantar pois ele estava indo no super mercado.(Ele sabia que eu adorava passear de carro) Naquela época nós tínhamos uma "Variant",cor de laranja,me achava rica só por ter carro e T.V. à cores.(hehehe)
Eu virei para o lado e continuei dormindo,quando ouvi o barulho do carro saindo da garagem,dei um pulo da cama e fui vestir uma roupa,lavei o rosto e larguei a toalha no chão...
Fui correndo até a esquina(Tinha uma casa antes da esquina.) e vi meu pai indo longe,fiquei gritando mas ele não podia me ouvir.Nesse momento estava dobrando a esquina um Fusca branco,parei com os braços abertos na frente dele.O motorista abriu a porta,sentei no banco traseiro e apontando o dedo para a frente disse:"SIGA AQUELE CARRO!"
O homem apavorado achando que algo havia acontecido,saiu correndo atrás do carro do meu pai.(hehehe) eu dentro do carro não sabia se aquilo era sonho ou realidade. Saímos do B.G.V.(Bairro onde morávamos) marcado no mapa pela letra "A"e fomos alcançar meu pai onde está marcado com a letra "B".
Quando o rapaz conseguiu colocar o Fusca ao lado do carro do meu pai, deu pra ver que eu estava abanando lá dentro.Meu pai parou e foi falar com o homem.(Achando que era algo com minha mãe.) eu passei para o banco traseiro do nosso carro, e quando meu pai entrou,virou pra mim e perguntou: O QUE HOUVE? eu com um sorriso no rosto respondi: NADA! APENAS QUERIA IR NO SUPER! (super mercado) hehehehe

Comentários

  1. Essa foi engraçada mesmo. Ficaria legal se fosse pra o Fantástico hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Que aventura!
    Todo mundo diz que asa fixa é mais perigoso que o girocóptero. Pra mim é tudo coisa de doido. rsrsrs.
    Mas te parabenizo pela coragem.
    Paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.