Essa eu nem queria lembrar.

...fomos convidados pra sermos padrinhos num casamento em Pelotas,mas como eu estava enorme(Grávida de 6 meses) precisei pedir uma roupa emprestada pra uma amiga.
Coloquei um vestido preto e um bolerinho,ficou bem legal.Fomos pra Pelotas às 06:30h,pois tinha marcado fazer escova no meu cabelo,com minha tia que tinha salão numa galeria lá,enquanto o Luiz foi levar o presente na casa da noiva.
Eram 10:30h quando ele voltou pra me buscar,(Isso que o casamento era às 11h)quando estávamos descendo a escada da galeria,não sei o que me deu,cai de joelhos do segundo degrau no chão,se o Luiz não estivesse de mãos dadas comigo teria sido pior.
Fiquei com o joelho escorrendo sangue e a meia calça rasgada.Fomos numa loja em frente a galeria pra comprar outra meia,na correria o Luiz pegou uma tamanho pequeno...Compramos curativo numa farmácia e fomos para a Igreja.
Quando fui subir no ônibus quase rasguei o vestido,a perna estava doendo.(Todo esse tempo,não tinha comido nada, o bebê nem se mexia lá dentro.)
Chegando lá,fui limpar o sangue do joelho,colocar curativo e outra meia.Quando fiquei de pé a meia calça dava nas minhas coxas...hehehe(Imaginem eu entrando na igreja com aqueles passos de japonesa,mal mexia as pernas,pra não rasgar a meia!)hehehe
Fui almoçar tarde pois ainda fomos tirar fotos antes do "galeto", novamente quase cai ao ir no banheiro,tudo por que o piso era mais baixo,quase dei com a cabeça na parede,acabei esfolando minha mão tentando me segurar.
Descobri que não posso usar salto alto grávida,pois perco o equilíbrio.
Que dia foi aquele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.